Filip Calixto   |   03/09/2019 10:00

Disney Magic Run terá novas edições em outubro e novembro

A Disney Magic Run chega a sua sexta edição em São Paulo e terceira no Rio de Janeiro. Evento carioca ocorre em 3 de novembro e o paulista em 13 de outubro.

Divulgação
A organização incentiva que os participantes utilizem fantasias de seu personagem preferido
A organização incentiva que os participantes utilizem fantasias de seu personagem preferido
Corrida de rua que tem os personagens Disney como tema, a Disney Magic Run teve datas confirmadas para acontecer em São Paulo e Rio de Janeiro. Em sua terceira edição, a edição fluminense está agendada para o dia 13 de outubro, no Aterro do Flamengo. Já a edição paulista, que acontece pela sexta vez, vai percorrer as imediações do Jockey Club no dia 3 de outubro.

Em ambos os casos há duas opções de percursos. No Rio existem as opções de três quilômetros de caminhada e seis quilômetros de corrida. Em São Paulo é possível fazer três quilômetros de caminhada e oito quilômetros de corrida. Nos dois eventos, a organização incentiva que os participantes utilizem fantasias de seu personagem preferido.

As inscrições já estão abertas no site e os participantes poderão optar pelos kits adulto, infantil e pacote para grupos. Para se inscrever na modalidade corrida o participante deverá ser maior de 16 anos. No valor estão inclusos "sacochila", camiseta, medalha e a participação nas atividades que acontecem paralelamente à corrida.

A expectativa dos organizadores é reunir 15 mil pessoas em São Paulo e 12 mil no Rio de Janeiro. O evento pretende mobilizar famílias, corredores e até mesmo quem está começando uma atividade física para aproveitar a manhã ao ar livre e vivenciar toda a magia Disney em um único lugar.

Tópicos relacionados