Da Redação   |   05/09/2019 14:00

La Cita de Las Americas já tem local confirmado para 2020

Com foco em promover produtos americanos para o mercado consumidor da América Latina, evento já definiu cidade-sede para a edição de 2020


Emerson Souza
Rick Still
Rick Still


A edição de 2019 do La Cita de las Americas 2019 acontece em Kissimmee, na Flórida, e acaba apenas nesta sexta-feira (6). No entanto, a feira já tem local confirmado para o encontro do próximo ano. Segundo o idealizador do evento, Rick Still, o La Cita de las Américas 2020 ocorrerá na região de Naples e Marco Island, também na Flórida. “Esta região é verdadeiro paraíso de férias que nos receberá de braços abertos para continuar gerando negócios entre os melhores representantes da indústria”, afirmou.


O evento visa conectar players da indústria, como fornecedores de produtos turísticos americanos e compradores focados no mercado latino-americano. Para Still, La Cita é uma feira pequena, sem estandes enormes, pois o foco é o contato pessoal, o networking, para quem quer de fato fechar negócios. "Nossa proposta é baseada no conceito business is personal (negócio é pessoal em tradução livre), ou seja, colocar cara a cara os profissionais da linha de frente do setor", afirmou o executivo.

O Portal PANROTAS viaja a convite do La Cita 2019
* Colaboração Alberto Lavalle, do Ladevi, parceiro da PANROTAS na Argentina

Tópicos relacionados