Juliana Monaco   |   24/10/2019 13:15   |   Atualizada em 24/10/2019 17:14

Abav-SP realiza cerimônia de posse da nova diretoria; veja fotos

A Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (Abav-SP) realizou, nesta quinta-feira (24), a cerimônia de posse da chapa Unidos por São Paulo.


Emerson Souza
Francisco Leme, Edmilson Romão, Edmar Bull, Ibrahim Georges Tahtouh, Magda Nassar, Roberto Silva, Bruno Waltrick, Fernando Santos, Adriano Pereira, e Felipe Akagawa, nova diretoria da Abav São Paulo
Francisco Leme, Edmilson Romão, Edmar Bull, Ibrahim Georges Tahtouh, Magda Nassar, Roberto Silva, Bruno Waltrick, Fernando Santos, Adriano Pereira, e Felipe Akagawa, nova diretoria da Abav São Paulo
A Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (Abav-SP) realizou, nesta quinta-feira (24), a última reunião de conselho deliberativo da gestão de Edmilson Romão e a cerimônia de posse da nova diretoria da entidade. A chapa “Unidos por São Paulo”, única inscrita e vencedora por aclamação, assume o mandato para o biênio de 2020/2021.

Os principais planos da gestão anterior eram promover uma reforma administrativa na Abav-SP, buscar uma integração com o interior de São Paulo e tornar a associação ainda mais importante para o associado. Somente nos últimos três meses, a organização ganhou 30 novos associados.

“Em nosso mandato, contratamos um executivo para realizar os ajustes de contratos e fizemos uma série de convênios e benefícios para os associados, como assessoria jurídica gratuita e seguro de responsabilidade civil e profissional com cobertura de até 20 mil reais. Toda essa trajetória culminou com a chegada do Fernando, que é a pessoa certa para fazer com que sejamos mais fortes e mais presentes para os nossos associados”, ressalta o ex-presidente e atual vice-presidente administrativo da Abav-SP, Edmilson Romão.

O novo presidente, Fernando Silva Santos (da Conextravel Turismo), aponta que a entidade passou por uma grande evolução administrativa no período da gestão antecedente, que solidificou ainda mais a Abav-SP enquanto um braço estadual. “Nós chegamos para contribuir com esse trabalho. O nosso propósito será de nos empenharmos por uma unidade maior em São Paulo para que seja o Estado protagonista do Turismo nacional”.

A expectativa da nova diretoria está baseada em três pilares: continuar o trabalho que vinha sendo feito em relação à integração estadual, promover a gestão de treinamentos e a aproximação do associado com a associação. “O associado precisa entender a realidade da entidade e como ele pode contribuir para esse processo. O agente de viagens não vai acabar, mas precisamos trabalhar em conjunto”, enfatiza o presidente.

A Abav Nacional está confiante em relação à nova gestão. “Acredito que o Fernando é uma pessoa que vem muito preparada e tem um grande know-how para fazer uma excelente gestão. O Edmilson está deixando para ele uma Abav-SP fortalecida, organizada e com novos associados. Acho que todo esse trabalho mostra a força do que todos nós temos feito no Turismo. Acho que estamos em um ótimo caminho”, afirma a presidente da Abav Nacional, Magda Nassar.

Tópicos relacionados