Danilo Teixeira Alves   |   18/10/2019 18:24   |   Atualizada em 18/10/2019 18:36

Bruno Mesquita passa o bastão para o irmão na Abav-PB

Sócios organizadores da feira paraibana junto com Claudio Junior, eles destacaram o trabalho que é precisa ser feito para organizar e colocar em prática o evento


Filip Calixto
Bruno Mesquita se despede da Abav-PB
Bruno Mesquita se despede da Abav-PB

Os irmãos Bruno e Breno Mesquita vão se revezar no comando da Abav Paraíba. O atual presidente Bruno revelou hoje, durante a cerimônia de abertura da 9ª JPA Travel Market, que está passando o comando da Estadual para Breno, que deve assumir já nos próximos dias.

“Por quatro anos dirigi a Abav na Paraíba com muito empenho e dedicação. Passo o bastão para o meu irmão, que com certeza também fará um belo trabalho”, disse Bruno.

Filip Calixto
Breno assumirá a Abav Paraíba nos próximos dias
Breno assumirá a Abav Paraíba nos próximos dias
Sócios organizadores da feira paraibana junto com Claudio Junior, os irmãos destacaram o trabalho que é precisa ser feito para organizar e colocar em prática um evento que recebe mais de quatro mil profissionais de Turismo.

“Conseguimos aumentar o número de caravanas de todos os Estados do País. Triplicamos o número de AD90 com a Gol, nossa companhia aérea oficial. Trouxemos agentes de viagens dos Estados Unidos, Uruguai e Argentina, que voltarão para os seus países e vão começar a vender a nossa Paraíba”, afirmou Breno.

O Portal PANROTAS viaja a convite do JPA Travel Market

Tópicos relacionados