Isabella Tagliapietra   |   03/10/2019 15:10
Atualizada em 03/10/2019 18:20

Casa do Agente anuncia portal de vendas e nova identidade visual

A agência especialista no agente independente realiza seu quarto Workshop e anuncia novidades, trazendo melhorias para seus cadastrados. Saiba mais aqui.


Filip Calixto
Charles Franken, da Casa do Agente, com Maíra Tanaka e Eduardo Cordeiro, da Piu Comunica
Charles Franken, da Casa do Agente, com Maíra Tanaka e Eduardo Cordeiro, da Piu Comunica
A Casa do Agente - que completa 15 anos nesta semana - aproveitou a abertura da quarta edição de seu workshop para lançar a sua nova identidade visual. "É sempre um desafio mudar, ainda mais depois de tantos anos de consolidação. Foram meses para o desenvolvimento da nova marca e estamos bem confiantes", afirmou o diretor da Casa do Agente, Charles Franken.

A nova logo foi elaborada pela Piu Comunica, que ressalta que a mudança trouxe mais modernidade para a empresa. "Nós reelaboramos a identidade visual, fazendo com que ela ficasse mais moderna e com uma tipografia mais arredondada. Além disso, também estão programadas mudanças no site, na iconografia e outras novidades que divulgaremos em outros momentos" explicou a diretora de Artes da Piu Comunica, Maíra Tanaka.

Com foco prioritário nos consultores independentes (também conhecidos no mercado como freelancers), a Casa do Agente anunciou o seu próprio portal de Vendas. Neste primeiro momento, ela começa como uma plataforma de reservas. Em breve, a ferramenta deve evoluir para uma área de pagamentos, dando mais independência aos profissionais que a utilizam.

"Nosso foco é e sempre será o consultor independente. Trabalhamos e oferecemos todo o suporte para que ele possa trabalhar. Enquanto cuidamos dos fornecedores, eles priorizam o atendimento aos clientes", explicou Franken. Segundo ele, são cerca de dois mil profissionais cadastrados e 30 fornecedores parceiros.

Assim como no ano passado, a média de crescimento das vendas tem sido de dois dígitos. De janeiro a setembro, o incremento é de 20% em relação ao mesmo período do ano passado. "Hoje nosso produto que mais cresce é o marítimo", explicou Franken.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Isabella Tagliapietra

Isabella Tagliapietra tem 648 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS