Movida

Marcos Martins   |   18/10/2019 13:48

Elo Nanquim Diners Club traz o Dine for Change ao Brasil

Marca de cartão da Elo promoverá a iniciativa, que é um mix de experiência de alta gastronomia com ajuda a causa beneficente, em duas datas na capital paulista


Emerson Souza
Eduardo Chedid, da Elo
Eduardo Chedid, da Elo
O Elo Nanquim Diners Club, uma das marcas de cartão da Elo, traz pela primeira vez ao Brasil o Dine for Change, iniciativa que oferece uma experiência que conecta alta gastronomia a uma causa beneficente. Nos dias 22 de outubro e 5 de novembro, clientes e convidados da marca terão a experiência de jantar no Tuju e Manioca, em São Paulo, que aparecem no Guia Michelin.

Toda a arrecadação será revertida para o IPTI (Instituto de Pesquisa em Tecnologia e Inovação), de Santa Luzia do Itanhy (SE), organização especializada em gerar tecnologias sociais nas áreas de educação básica, educação empreendedora e saúde, voltadas à promoção do desenvolvimento humano em regiões de extrema pobreza. A Elo doará o valor dos ingressos e os convidados também poderão ajudar a instituição no evento.

“É uma satisfação enorme podermos ajudar o IPTI, uma instituição que realiza um grande trabalho no Sergipe. Ao realizar esta primeira edição do evento no País, oferecemos uma experiência diferenciada aos convidados e damos continuidade ao legado da marca Diners Club International, incorporada em 2018 ao nosso portfólio”, explica o CEO da Elo, Eduardo Chedid.

O Dine for Change é um tour gastronômico, que começou no último ano e em outros países latino-americanos como Argentina, Colômbia, Equador e Peru. O evento reúne alguns dos chefs mais renomados do mundo, cujos restaurantes figuram entre os 50 melhores no ranking Latin America’s 50 Best Restaurants 2019.

Os jantares contarão com as participações de Ivan Ralston, do Tuju, que recebe em seu restaurante os chefs Alvaro Clavijo, colombiano e dono do El Chato, e Edgar Nunez, mexicano e dono do Sud 777. Já Helena Rizzo, chef do Manioca, recepciona a chef argentina Narda Lepes, do Narda Comedor.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias