Movida

Danilo Teixeira Alves   |   17/10/2019 10:06   |   Atualizada em 17/10/2019 16:10

Jeanine Pires palestra no lançamento da nona edição da Fita

A palestra acontece no Hangar Centro de Convenções da Amazônia e o evento está confirmado entre os dias 3 e 5 de abril de 2020, também na capital paraense

A especialista em eventos e em economia e marketing e Turismo e diretora da Pires e Associados, Jeanine Pires, palestrará às 19h de hoje (quinta-feira, dia 17) no lançamento da nona edição da Feira Internacional de Turismo da Amazônia, em Belém. A palestra acontece no Hangar – Centro de Convenções da Amazônia e o evento está confirmado entre os dias 3 e 5 de abril de 2020, também na capital paraense.


Emerson Souza
Jeanine Pires
Jeanine Pires

Jeanine vai falar sobre as tendências do Turismo, apresentando números e fazendo análises. "Há algumas tendências que a gente vem acompanhando no cenário global sobre realidade virtual, personalização de viagens, experiências, internet das coisas e a combinação de viagens de lazer e negócios”, adianta. A ideia, de acordo com a palestrante, é mostrar que o Turismo representa emprego e renda, exportação, investimentos e sustentabilidade. “Os destinos e as empresas precisam estar atentas para essas tendências”, afirma.

Na palestra desta noite, Jeanine vai falar sobre as tendências do turismo, apresentando números e fazendo análises. "Há algumas tendências que a gente vem acompanhando no cenário global sobre realidade virtual, personalização de viagens, experiências, internet das coisas e a combinação de viagens de lazer e negócios, chamada bleisure” (business + leisure), adianta Jeanine. A ideia, de acordo com a palestrante, é mostrar que o turismo representa emprego e renda, exportação, investimentos e sustentabilidade. “Os destinos e as empresas precisam estar atentas para essas tendências”, afirma.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias