Filip Calixto   |   17/10/2019 17:10

JPA Travel Market espera 4 mil profissionais em dois dias

Esperando 4 mil participantes, a JPA Travel Market já celebra o aumento no número de buyers e caravanas na comparação com o evento do ano passado.

Marluce Balbino
Claudio Jr celebra o aumento no número de caravanas e buyers
Claudio Jr celebra o aumento no número de caravanas e buyers
Feira paraibana do Turismo que chega este ano a sua nona edição, a JPA Travel Market espera receber quatro mil profissionais em dois dias de evento. As atividades acontecem entre amanhã (18) e sábado (19), das 14h às 21h, no Centro de Convenções de João Pessoa, com expositores atuantes em diversas atividades, rodadas de negócios, espaço para capacitações e um fórum.

"Aumentamos o número de buyers e de caravanas confirmadas em relação ao ano passado", comemora o diretor comercial do encontro, Cláudio Jr. De acordo com o executivo, na comparação com o ano passado, o total de buyers saltou de 12 para 32 e as caravanas chegam de diferentes lugares do Brasil. As duas maiores caravanas, levadas por Trend e Masterop, reúnem 239 e 200 agentes, respectivamente.

O diretor ainda cita alguns pontos que fortalecem o crescimento da feira. "Tivemos um bom aumento na oferta de passagens AD-90 por meio de uma parceria com a Gol e temos 1,7 mil leitos patrocinados pelo evento para agentes que estarão conosco", diz.

A ampliação da programação de conteúdo e as ocasiões para geração de negócios são outros aspectos apontados por Jr como cruciais nesta edição. Na parte de qualificação profissional, há um espaço na feira com sete salas de capacitação e diversos temas debatidos, além do fórum Business Travel Connection, que ocorre no sábado pela manhã e já tem 250 participantes confirmados.

Na parte de geração negociações, está agendada uma rodada de negócios com 200 agentes e empresas nacionais e estrangeiras. Estão confirmadas as presenças de companhias como Costa Cruzeiros, Famtrip Travel, Trans Alpino, Brocker Turismo, Sheraton Reserva do Paiva, San Marino Cassino, Foz do Iguaçu, Viale Hotels e Gol.

A programação completa e a lista de expositores e atividades podem ser vistas no site do evento.

Tópicos relacionados