EVENTOS

Coordenador da PANROTAS participa de painel no Festuris


Emerson Souza
Juliana Nogueira, da Master Hotéis, o mediador Douglas D´avilla, Átila Paixão, da Câmara LGBT, e Danilo Alves, da PANROTAS
Juliana Nogueira, da Master Hotéis, o mediador Douglas D´avilla, Átila Paixão, da Câmara LGBT, e Danilo Alves, da PANROTAS

GRAMADO (RS) – O coordenador web da PANROTAS, Danilo Alves, foi um dos participantes do painel “Como o setor hoteleiro formata um produto para atender a segmento LGBT”, que também contou com a participação do vice-presidente da Câmara LGBT Brasil, Átila Paixão, e da gerente comercial da Master Hotéis, Juliana Nogueira. Por 30 minutos, eles falaram sobre os desafios e dos deveres do mercado hoteleiro para atender viajantes LGBT.

“Não dá para continuar tratando o turista LGBT como um único segmento. Existe, por exemplo, o LGBT casado, solteiro, com filhos, sem filhos. Os perfis são diferentes, assim como suas necessidades em viagens”, disse Alves. “Dar oportunidade à inclusão e incentivar a diversidade dentro das empresas, por exemplo, vai tornar aquele ambiente mais produtivo e construtivo”.

Juliana falou das iniciativas e de como a rede trabalha a diversidade e inclusão. "É algo que está no nosso DNA e que trabalhamos quase que diariamente com nossos colaboradores. O turista LGBT é tão importante quanto qualquer outro turista", afirmou.

O vice-presidente da Câmara LGBT Brasil exemplificou e detalhou sua atuação, citando, ainda, a realização Conferência Internacional da Diversidade e Turismo LGBT, que teve sua terceira edição realizada em agosto.


 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA