Danilo Teixeira Alves   |   08/11/2019 17:58

Grupo Flytour celebra 45 anos de história no Festuris

No evento, a Flytour marca presença com três de suas empresas: a consolidadora Flytour Gapnet, nascida em 1974, quando a Flytour ainda se chamava EDO Representações

O Grupo Flytour, que celebrou 45 anos de atividades no último dia 5 de novembro, celebra a conquista com os participantes do Festuris. No evento, a Flytour marca presença com três de suas empresas: a consolidadora FlytourGapnet, nascida em 1974, quando a Flytour ainda se chamava EDO Representações; Flytour Viagens e Seleto Seguro Viagem.

Emerson Souza
Fábio Oliveira e Rafael Ortiz, da Flytour Viagens, e Marvio Mansur, da Flytour Gapnet
Fábio Oliveira e Rafael Ortiz, da Flytour Viagens, e Marvio Mansur, da Flytour Gapnet

Além de comemorar quase meio século de vida, o Grupo Flytour também leva um time completo de executivos para aproveitar todo o potencial do festival, que esse ano deve gerar R$ 300 milhões em negócios. “Queremos celebra com todos que estão aqui os 45 anos de história do Grupo Flytour", comenta o diretor da Flytour Viagens, Fábio Oliveira.

A Flytour Gapnet, uma das maiores consolidadoras do País, representando mais de 60 companhias aéreas nacionais e internacionais, marca presença com seus principais gestores da região Sul, já que possui unidades em Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba e Maringá. Eles levam ao festival, acima de tudo, negociações exclusivas, acordos especiais de tarifas e novidades da plataforma maisFly.

A Flytour Viagens também conta com seus representantes da região Sul para mostrar aos 15 mil participantes do evento as campanhas atuais da operadora, como a Black Friday e as promoções de Natal, Réveillon e férias de verão. “O Festuris é uma ótima oportunidade para explorar e reforçar nossas novidades, como as ofertas de até 50% de desconto para a Black Friday, que começam a partir da segunda quinzena de novembro”, revela Oliveira.

Já o Seleto Seguro Viagens trouxe seus executivos para sanar as dúvidas dos agentes e ressaltar os diferenciais da empresa, além de divulgar a campanha "Você é Seleto", que premiará o vencedor com um carro zero.

Tópicos relacionados