Movida

Marcos Martins   |   13/11/2019 09:25

SP terá evento de inovação e criação de startups do segmento LGBT

Chamado Techstars Startup Weekend Service LGBTI, o encontro será realizado na sede do grupo Zap, na capital paulista, para desenvolver este mercado


Divulgação
Objetivo é desenvolver novos projetos com foco em diversidade
Objetivo é desenvolver novos projetos com foco em diversidade
A cidade de São Paulo receberá o primeiro Techstars Startup Weekend Service LGBTI+, de 29 de novembro a 1º de dezembro, na sede do grupo Zap (Rua Bela Cintra, 539), em São Paulo. O evento tem como objetivo fomentar startups no âmbito da diversidade e facilitar o contato entre profissionais e empresas.

Os participantes vão aprender uma metodologia de inovação partindo de problemas reais do mercado. Os grupos formados durante o fim de semana vão receber workshops e mentorias intensivas de especialistas e construir negócios partindo do zero até a montagem de protótipos da solução e as primeiras vendas.

No final, os times fazem as apresentações (pitches) para uma banca de jurados qualificados que irão julgar os três melhores projetos e premiá-los. Será possível levar uma ideia LGBTI+ inovadora ou participar em alguma de outro colega, formar times e até encontrar futuros sócios num projeto.

Clique aqui para mais informações.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias