Turismo de Curaçao promove roadshow e workshop em SP
Evento realizado pelo Curaçao Tourist Board (CTB) reforçou a nova campanha do destino e também um workshop com artista, que premiou o melhor desenho
![André Rojer, Dewi Maja e Rebecca Marval, do CTB, com José Maluf e Maria Ignez, da Spring](https://cdn.panrotas.com.br/portal-panrotas-statics/media-files-cache/290667/636af214e8ad0a0be7815ea17d3c98f7foto1andrerojerdewimajarebeccamarvalctbjosemalufemariaignezspringcomunicacao/0,34,1032,616/670,400,0.48/0/default.jpeg)
A delegação foi composta por representantes do receptivo Fiesta Tours, Avila Beach Curaçao, Livingstone Janthiel Resort, Curaçao Marriott Beach Resort, Rumba Tours, Papagayo Beach Resort, Santa Barbara Beach & Golfe Resort e Sunscape Curaçao Resort. Participaram também executivos dos novos empreendimentos Corendon Beach Resort Curaçao e Dreams Curaçao Resort, Spa & Casino, com inaugurações previstas para os próximos meses.
![Atividade artística movimentou o encontro](https://cdn.panrotas.com.br/portal-panrotas-statics/media-files-cache/290666/636af214e8ad0a0be7815ea17d3c98f7foto3materialdoworkshop/0,0,533,800/400,600,0.37/0/default.jpeg)
CAMPANHA
Baseada na estética da ilha, os novos anúncios apresentam oceanos roxos e céus cor de tangerina. "Revelamos a nova campanha de branding, que exemplifica perfeitamente a personalidade autêntica e animada de Curaçao", afirma o CEO do Conselho de Turismo de Curaçao, Paul Pennicook. "Não apenas os recursos visuais falam da energia de Curaçao, mas o slogan transmite que Curaçao é uma nação para todos.”