Movida

Marcos Martins   |   06/11/2019 19:14   |   Atualizada em 12/11/2019 14:08

Turismo de Curaçao promove roadshow e workshop em SP

Evento realizado pelo Curaçao Tourist Board (CTB) reforçou a nova campanha do destino e também um workshop com artista, que premiou o melhor desenho


Divulgação
André Rojer, Dewi Maja e Rebecca Marval, do CTB, com José Maluf e Maria Ignez, da Spring
André Rojer, Dewi Maja e Rebecca Marval, do CTB, com José Maluf e Maria Ignez, da Spring
O Curaçao Tourist Board (CTB) realizou um roadshow no Brasil para reforçar a sua campanha global “Sinta você mesmo”. A programação teve capacitações com profissionais do trade e um workshop para a imprensa e convidados.

A delegação foi composta por representantes do receptivo Fiesta Tours, Avila Beach Curaçao, Livingstone Janthiel Resort, Curaçao Marriott Beach Resort, Rumba Tours, Papagayo Beach Resort, Santa Barbara Beach & Golfe Resort e Sunscape Curaçao Resort. Participaram também executivos dos novos empreendimentos Corendon Beach Resort Curaçao e Dreams Curaçao Resort, Spa & Casino, com inaugurações previstas para os próximos meses.

Divulgação
Atividade artística movimentou o encontro
Atividade artística movimentou o encontro
Para o evento em São Paulo, na última terça-feira (5), o CTB trouxe a artista curaçolenha Dewi Maja Flores para ministrar um workshop com convidados na Julice Boulangerie. A influenciadora de golfe Graci Zermiani ganhou uma passagem para Curaçao como prêmio pelo melhor desenho escolhido por representantes do CTB.

CAMPANHA
Baseada na estética da ilha, os novos anúncios apresentam oceanos roxos e céus cor de tangerina. "Revelamos a nova campanha de branding, que exemplifica perfeitamente a personalidade autêntica e animada de Curaçao", afirma o CEO do Conselho de Turismo de Curaçao, Paul Pennicook. "Não apenas os recursos visuais falam da energia de Curaçao, mas o slogan transmite que Curaçao é uma nação para todos.”

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias