EVENTOS

Fórum PANROTAS entra no 2º lote de ingressos; garanta o seu

|

O evento com o melhor conteúdo e plateia do Turismo do País entrou em seu segundo lote de ingressos. A entrada para o Fórum PANROTAS, que acontece nos dias 17 e 18 de março, na Fecomércio, em São Paulo, agora está em R$ 750 no boleto bancário (à vista) ou em até três vezes sem juros no cartão de crédito.


Evento acontece nos dias 17 e 18 de março, em São Paulo
Evento acontece nos dias 17 e 18 de março, em São Paulo

Este valor vai até o dia 31 de janeiro, portanto não deixe para depois e inscreva-se pelo site forum.panrotas.com.br. Os visitantes terão acesso a todos os espaços do maior encontro de lideranças do setor, incluindo almoço e coffee breaks.

"Esse ano o debate será ainda mais intenso, com uma enxurrada de dados e pesquisas apresentadas por speakers que vêm ao nosso evento para abrir nossas cabeças. Oferecer um lote promocional foi a forma que encontramos para prestigiar o nosso público fiel, visto que para a edição de 2020 não teremos cortesias, já que todos os ingressos para o Fórum PANROTAS estarão com patrocinadores ou à venda em nosso site”, disse o CEO da PANROTAS, José Guilherme Alcorta.

Entre os palestrantes já confirmados para o encontro estão Alberto Roitman, da Nexialistas Consultores, Francisco Costa Neto, da Aviva, Gianni Onorato, da MSC Cruzeiros, João Valsecchi, do Instituto do Desenvolvimento Sustentável Mamirauá, José Santos Buzar, Luis Vabo Jr, da Vabo23 Educação, Mauricio Vargas, do Reclame Aqui, e Monica Herrero, da Stefanini. Muitos outros nomes serão anunciados já nos próximos dias. Fique de olho no Portal PANROTAS!

O Fórum PANROTAS 2020 conta com a aliança institucional da CNC Sesc Senac e patrocínio da Ancoradouro, AM Resorts, Best Western Hotels & Resorts, Elo, Gol Air France-KLM, FecomercioSP, Iberostar, GTA Assist, Localiza Hertz, Mondiale Operadora, Omnibees, R1 Audiovisual, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Tes Cenografia, Villa Blue Tree, Virgin Atlantic, Wex, Cep Transportes, Tour House e Vice Versa e participação da Catalunya.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA