Da Redação   |   14/01/2020 12:20   |   Atualizada em 15/01/2020 11:18

Ídolos do futebol participam da abertura da Florida Cup

O kick-off marcou a abertura do evento em Orlando, com alto astral, música com DJs, fãs de futebol e frequentadores dos parques. Leia a notícia completa

O Citywalk do Universal Orlando Resort recebeu na noite de ontem (13) a cerimônia de abertura da Florida Cup 2020. O kick-off marcou a abertura do evento em Orlando, com alto astral, música com DJs, fãs de futebol e frequentadores dos parques.

A cerimônia foi conduzida por Ricardo Villar, CEO da Florida Cup, e contou com as presenças de Frank Belzer, vice-presidente sênior de Vendas Globais do Universal Parks & Resorts, e Victoria Siplin, vice-prefeita de Orange County.

Rafael Ribeiro / Divulgação
A cerimônia foi conduzida por  Ricardo Villar, CEO da Florida Cup
A cerimônia foi conduzida por Ricardo Villar, CEO da Florida Cup

Representantes dos quatro clubes participantes da Florida Cup exaltaram a preparação em alto nível e a excelente estrutura encontrada nos Estados Unidos, proporcionadas pela organização. Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, Duílio Monteiro Alves, do Corinthians, Juan David Pérez, do Atlético Nacional, e David Lee, do New York City, agradeceram o convite para a edição atual e destacaram a vontade de conquistar a competição.

O ponto alto ficou para o fim, quando ex-jogadores, que farão parte do Legends 5v5, no Universal Studios, no dia 16 de janeiro, entraram com show de fogos e fumaça, liderados por personagens animados do Universal Orlando Resort.


Igor Castro/Divulgação
Em pé: Ronaldo, Falcão, Cléber e os jogadores do Atlético Nacional. Agachados: Marcelinho Carioca, Wendel, André Luiz, Amaral e Denilson
Em pé: Ronaldo, Falcão, Cléber e os jogadores do Atlético Nacional. Agachados: Marcelinho Carioca, Wendel, André Luiz, Amaral e Denilson

Os jogos acontecem nos dias 15 e 18 de janeiro, no Exploria Stadium, casa do Orlando City e Orlando Pride, equipes masculina e feminina da cidade. No dia 18, haverá uma apresentação especial da cantora Ivete Sangalo.

No dia 19 de janeiro, Ivete volta ao palco para se apresentar na Florida Cup Fan Fest, em um palco especial montado dentro Universal Studios Florida.

Veja mais fotos no álbum abaixo:

O Portal PANROTAS viaja a convite da Gol e Universal Orlando, com proteção April

Tópicos relacionados