Juliana Monaco   |   14/02/2020 12:08   |   Atualizada em 14/02/2020 12:13

Inscrições para a WTM Latin America 2020 abrem nesta sexta-feira

Estão abertas as inscrições para a WTM Latin American 2020, que acontece de 31 de março a 2 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo.


Emerson Souza
A WTM Latin America possibilita aos profissionais ampliarem os seus conhecimentos com o que há de mais novo na indústria do Turismo
A WTM Latin America possibilita aos profissionais ampliarem os seus conhecimentos com o que há de mais novo na indústria do Turismo
Estão abertas as inscrições para a WTM Latin American 2020, que acontece de 31 de março a 2 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo. Em sua oitava edição, o evento B2B prevê reunir nove mil visitantes e 600 empresas expositoras para ampliarem seus conhecimentos, promoverem networking e se atualizem com as novidades do Turismo. Além das proporcionar oportunidades de negócios, a WTM Latin America prospecta experientes influenciadores do setor para compartilharem ideias e conhecimentos com o mercado por meio de palestras e seminários gratuitos.

Entre as novidades desse ano está a primeira edição do WTM Latin America Responsible Tourism Awards - realizado no dia 31 de março - que premiará as iniciativas mais eficazes para temas urgentes da América Latina, como inclusão, conservação da biodiversidade e do patrimônio cultural. No terceiro dia haverá também a primeira edição de um programa inédito para estudantes, em parceria com o Institute of Travel & Tourism (TT), responsável pelo programa Future You.

Clique aqui para realizar a sua inscrição.

Tópicos relacionados