Filip Calixto   |   13/02/2020 17:00
Atualizada em 13/02/2020 17:15

Roadshow Lusanova chega a São Paulo e reúne 70 agentes

Evento iniciado na semana passada, o roadshow da Lusanova chegou a um dos seus principais mercados: São Paulo. O encontro reuniu cerca de 70 agentes.


Filip Calixto
O time Lusanova: Luis Lourenço, Erika Tarquini,Renata Amorim, Monique Rodrigues, Daniel Marchante, Sheila Pereira, Sergio Vianna e Jailson Sena
O time Lusanova: Luis Lourenço, Erika Tarquini,Renata Amorim, Monique Rodrigues, Daniel Marchante, Sheila Pereira, Sergio Vianna e Jailson Sena
Evento iniciado na semana passada, o roadshow da Lusanova chegou a um dos seus principais mercados: São Paulo. A operadora organizou hoje (13), num restaurante da região central da capital paulista um encontro de capacitação com cerca de 70 agentes de viagens. Na programação os organizadores prepararam a apresentação dos cadernos de produtos: Europa Circuitos, Grandes Destinos e Exóticos, Américas, Portugal, Mundo Religioso, Madeira e Mundo Lusanova.

Diretor da companhia sexagenária, o português Daniel Marchante ficou responsável por dar as boas-vindas aos convidados e falar sobre o conteúdos das publicações detalhando os destinos. “Este é um evento realizado todos os anos, sempre um pouco antes do Carnaval e é importante para nós pois mostramos a esses parceiros as mais recentes novidades e o que temos de mais interessante para vender em roteiros”. O executivo acrescenta ainda que a relevância do roadshow pode ser verificada pelas vendas nas cidades onde ele é realizado.

Na edição 2020, o evento já passou por por Fortaleza, Recife, Salvador, Maceió, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Na sequência reúne agentes em Santos, Ribeirão Preto, Bauru, Campinas, São José dos Campos, Brasília, Goiânia e Uberlândia em encontros que vão até o dia 17 de março.

As cidades escolhidas para participar do roadshow, segundo aponta o diretor, são aquelas onde há mais potencial de vendas. De acordo com Marchante, São Paulo e Rio de Janeiro ainda permanecem como os principais mercados de vendas da empresa portuguesa mas existe muito crescimento em regiões como o Nordeste, onde os resultados surpreendem a cada novo ano.

O executivo ainda falou sobre as vantagens de vender os circuitos da empresa e definiu a companhia como uma marca sólida, respeitada e reconhecida no mercado onde surgiu. “São pelo menos cinco as principais razões para escolher a Lusanova como uma boa experiência. São elas: a experiência de 60 anos, a confiança que a empresa merece por seu tempo de mercado, a vontade de inovar para melhorar a cada ano, a Idoneidade aliada ao suporte financeiro que a empresa tem e a qualidade como missão estratégica”, enumera.

NOVIDADES

Entre as novidades trazidas nos cadernos 20/21, a Lusanova destaca roteiros recém-lançados na Alemanha, Croácia e na região de Cáucaso. Para os próximos meses também está previsto o lançamento de um novo site e de uma campanha de vendas para agentes de todo o Brasil.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Filip Calixto

Conteúdos por

Filip Calixto

Integrante da equipe PANROTAS desde 2019, atua na cobertura de Turismo com olhar tanto para as tendências do mercado quanto para histórias que movimentam o setor. Formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e também em Processos Fotográficos, formações que permitem colaborar de forma dupla com a redação - entre textos e imagens. Fora do trabalho, encontra inspiração no samba, no cinema, na literatura e nos esportes. Colaboração para o Portal PANROTAS

Filip Calixto tem 7162 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!