Roadshow Lusanova chega a São Paulo e reúne 70 agentes

|


Filip Calixto
O time Lusanova: Luis Lourenço, Erika Tarquini,Renata Amorim, Monique Rodrigues, Daniel Marchante, Sheila Pereira, Sergio Vianna e Jailson Sena
O time Lusanova: Luis Lourenço, Erika Tarquini,Renata Amorim, Monique Rodrigues, Daniel Marchante, Sheila Pereira, Sergio Vianna e Jailson Sena
Evento iniciado na semana passada, o roadshow da Lusanova chegou a um dos seus principais mercados: São Paulo. A operadora organizou hoje (13), num restaurante da região central da capital paulista um encontro de capacitação com cerca de 70 agentes de viagens. Na programação os organizadores prepararam a apresentação dos cadernos de produtos: Europa Circuitos, Grandes Destinos e Exóticos, Américas, Portugal, Mundo Religioso, Madeira e Mundo Lusanova.

Diretor da companhia sexagenária, o português Daniel Marchante ficou responsável por dar as boas-vindas aos convidados e falar sobre o conteúdos das publicações detalhando os destinos. “Este é um evento realizado todos os anos, sempre um pouco antes do Carnaval e é importante para nós pois mostramos a esses parceiros as mais recentes novidades e o que temos de mais interessante para vender em roteiros”. O executivo acrescenta ainda que a relevância do roadshow pode ser verificada pelas vendas nas cidades onde ele é realizado.

Na edição 2020, o evento já passou por por Fortaleza, Recife, Salvador, Maceió, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Na sequência reúne agentes em Santos, Ribeirão Preto, Bauru, Campinas, São José dos Campos, Brasília, Goiânia e Uberlândia em encontros que vão até o dia 17 de março.

As cidades escolhidas para participar do roadshow, segundo aponta o diretor, são aquelas onde há mais potencial de vendas. De acordo com Marchante, São Paulo e Rio de Janeiro ainda permanecem como os principais mercados de vendas da empresa portuguesa mas existe muito crescimento em regiões como o Nordeste, onde os resultados surpreendem a cada novo ano.

O executivo ainda falou sobre as vantagens de vender os circuitos da empresa e definiu a companhia como uma marca sólida, respeitada e reconhecida no mercado onde surgiu. “São pelo menos cinco as principais razões para escolher a Lusanova como uma boa experiência. São elas: a experiência de 60 anos, a confiança que a empresa merece por seu tempo de mercado, a vontade de inovar para melhorar a cada ano, a Idoneidade aliada ao suporte financeiro que a empresa tem e a qualidade como missão estratégica”, enumera.

NOVIDADES

Entre as novidades trazidas nos cadernos 20/21, a Lusanova destaca roteiros recém-lançados na Alemanha, Croácia e na região de Cáucaso. Para os próximos meses também está previsto o lançamento de um novo site e de uma campanha de vendas para agentes de todo o Brasil.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA