Vinicius Novaes   |   19/02/2020 14:43
Atualizada em 19/02/2020 14:56

Saiba como funciona a ferramenta de matchmaking do Matcher

Com a plataforma, participantes do Matcher podem encontrar parceiros ideias para os negócios

O Matcher – Travel Business Opportunities conta com uma inovadora ferramenta de matchmaking, que dão a oportunidade a fornecedores de Turismo, destinos brasileiros e operadores internacionais de mais de 25 países se relacionarem inicialmente de forma digital, antes do evento presencial. O evento acontece nos dias 19 e 20 de maio em Fortaleza (CE).

“Com essa plataforma de negócios virtual, os compradores, fornecedores e destinos podem encontrar os parceiros ideais para prospectar por meio de uma qualificação de seu perfil e de seus interesses comerciais. O usuário fará suas próprias escolhas das empresas com as quais deseja fazer negociações”, conta a diretora do Matcher, Jeanine Pires.

Emerson Souza
Jeanine Pires: usuário poderá escolher as empresas com as quais deseja fazer negociações
Jeanine Pires: usuário poderá escolher as empresas com as quais deseja fazer negociações
Conheça como a ferramenta funciona e ajuda quem quer fazer negócios de forma fácil e eficiente:

Passo 1
Buyers e suppliers preenchem todas as informações sobre o seu perfil na plataforma do Matcher

Passo 2
Buyers e suppliers pesquisam as pessoas e empresas com interesses de negócios alinhados aos da sua empresa

Passo 3
Ambos se relacionam em ambiente digital antes do evento, por meio de mensagens

Passo 4
Buyers e suppliers solicitam agendamento de reuniões presenciais com quem desejarem

Passo 5
Nos dias 19 e 20 de maio, quem agendou suas reuniões, realiza pessoalmente a agenda em Fortaleza

O Matcher tem como seus patrocinadores oficiais a Gol, Air France/KLM, Secretaria de Turismo do Ceará e Secretaria Municipal do Turismo de Fortaleza, e conta também com os parceiros Beach Park Resort, Nettour, Tes Cenografia, TAP Air Portugal, Alitalia, Copa Airlines, Azul Linhas Aéreas Brasileiras, Air Canada e Air Europa; e apoio da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), União Nacional de CVBx e Entidades de Destinos (Unedestinos), Resorts Brasil e Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat).

Confira o vídeo da edição de 2019, que contou com mais de 2.400 reuniões, 4 mil contatos on-line, 100 empresas brasileiras, 17 destinos nacionais e 75 empresas estrangeiras.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Vinicius Novaes

Vinicius Novaes tem 1206 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS