Isabella Tagliapietra   |   06/02/2020 16:41 Atualizada em 06/02/2020 16:45

Trend Viagens é a nova mantenedora do Fohb para 2020

A Trend Viagens anunciou que é a mais nova mantenedora do FOHB - Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil para este ano. Clique aqui e saiba mais.

A Trend Viagens anunciou que é a mais nova mantenedora do Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (Fohb) para este ano. O objetivo da parceira é promover e fortalecer o relacionamento da operadora com as redes hoteleiras, além de dar visibilidade à marca.

Divulgação
Cristiane Jayme e Maurício Favoretto, da Trend, Orlando Souza, do Fohb, e Bruno Heleno, da CVC Corp
Cristiane Jayme e Maurício Favoretto, da Trend, Orlando Souza, do Fohb, e Bruno Heleno, da CVC Corp
“A parceria com o Fohb tem tudo a ver com o DNA Trend, possibilitando maior proximidade com os associados, além do desenvolvimento de ações específicas para o setor hoteleiro", comentou o diretor geral da Trend, Maurício Favoretto.

Para a entidade a parceria com a Trend Viagens - que pertence à CVC Corp - assegura aos associados um canal de distribuição de servas que atende mais de 14 mil agências no País. Assim como a entidade, a Trend busca inovação de processos, valorização de pessoas e foco no resultado.

Para o presidente executivo do Fohb, Orlando de Souza, “a hotelaria brasileira dá um passo importante com essa parceria, fortalecendo a relação com canais de distribuição de viagens". "A Trend é uma das operadoras corporativas mais sólidas do mercado atual, e este estreitamento de laços só fortalece o nosso segmento”, finalizou

Tópicos relacionados