Vinicius Novaes   |   15/04/2020 11:12

Visit Iguassu mantém EAD gratuito sobre a tríplice fronteira

Cursos são on-line, gratuitos e são oferecidos em três idiomas: português, inglês e espanhol

Divulgação
Cataratas são o principal atrativo de Foz do Iguaçu, mas não o único
Cataratas são o principal atrativo de Foz do Iguaçu, mas não o único
Para amenizar os impactos da pandemia do novo coronavírus, o Visit Iguassu mantém uma plataforma de EAD voltada para agentes de viagens, com cursos gratuitos e ofertados em três idiomas (português, inglês e espanhol). Os conteúdos são divididos em dois módulos, contemplam uma apresentação geral da região trinacional, que abrange Foz do Iguaçu (Brasil), Ciudad del Este (Paraguai) e Puerto Iguazú (Argentina), dos atrativos, da infraestrutura e ainda compõem roteiros prontos de quatro, cinco e sete dias.

A ferramenta prepara estes profissionais para orientar seus clientes a explorar os destinos. O que fazer, onde ir, onde ficar, como explorar e documentações necessárias, são alguns dos tópicos abordados. A plataforma Iguassu Academy oferece um conteúdo especializado em Turismo do Destino Iguassu.

Cada aluno tem um ritmo de estudos, mas, em geral, o curso pode ser concluído em uma hora de estudos, que pode ser dividida em diferentes momentos do dia, pois o sistema salva as atividades que foram realizadas.

DESENVOLVIMENTO
A capacitação foi desenvolvida em parceria com a Travel Pulse, que possui uma academia com cursos dos principais destinos internacionais, a Travel Agent Academy. Ela é considerada a maior plataforma de treinamento de agentes de viagens do mundo, educando mais de 100 mil agentes todos os anos, especializada no desenvolvimento de capacitações sobre destinos, levando em consideração os interesses e necessidades do mercado.

Clique aqui para ter acesso ao curso oferecido pelo Visit Iguassu

Tópicos relacionados