Beatrice Teizen   |   19/04/2022 16:14

Abav TravelSP terá espaço para esclarecer responsabilidade civil

Área, destinada aos associados da Abav-SP/Aviesp, estará localizada no Pavilhão Azul

PANROTAS / Emerson Souza
Abav TravelSP terá espaço para esclarecer responsabilidade civil
Abav TravelSP terá espaço para esclarecer responsabilidade civil
A Abav TravelSP deste ano, que acontece nos dias 28 e 29 de abril no Centro de Eventos do Hotel Monte Real, em Águas de Lindóia (SP), terá um espaço para esclarecer dúvidas sobre assessoria jurídica e o seguro de responsabilidade civil. A área, destinada aos associados da Abav-SP | Aviesp, estará localizada no Pavilhão Azul e será realizada em parceria com a TZ Seguros e CMO Advogados.

“Recebemos muitas dúvidas jurídicas e mais esclarecimentos sobre o seguro de responsabilidade civil que oferecemos gratuitamente, com este cenário, optamos por abrir este espaço e trazer soluções em relação a estes assuntos. Nosso intuito é sempre valorizar o associado Abav-SP | Aviesp”, comenta o presidente da associação, Fernando Santos.

As inscrições sem hospedagem e caravana continuam abertas. Para se inscrever, acesse o site www.abavtravelsp.com.br, clique na aba inscrição, escolha a categoria desejada: agente de viagens associado, não associado, gestor de viagens, visitante do trade ou imprensa, e, na sequência, selecione “não sou cadastrado”. No site, o profissional do setor fará a inscrição com o CNPJ da empresa e CPF.

Tópicos relacionados