Beatriz Contelli   |   19/04/2022 12:42   |   Atualizada em 19/04/2022 15:14

Revista PANROTAS traz cobertura completa da WTM Latin America

A PANROTAS esteve presente na feira com um estande que recebeu diversos convidados todos os dias


PANROTAS / Emerson Souza
Simon Mayle, diretor da WTM
Simon Mayle, diretor da WTM
Inicialmente com uma expectativa de receber oito mil visitantes durante os três dias de evento, a WTM Latin America encerrou sua edição de 2022 com números bem acima do esperado: excluindo os profissionais das 565 empresas expositoras que representaram mais de 40 países, o número chegou a 15.204 de visitantes, aumento de 10% na comparação com os 13.823 visitantes de 2019.

Com um sentimento mais otimista em todos os estandes, não faltaram motivos para acreditar que a WTM Latin America conseguiu se consagrar como a feira da retomada. Aconteceram 55 atividades extras, entre treinamentos, ativações e capacitações, e o Portal PANROTAS - que esteve presente e recebeu diversos convidados - separou 64 novidades da feira. Confira algumas delas:

AEROLÍNEAS ARGENTINAS
A companhia aérea reforçou a rota São Paulo-Salta, com conexão em Tucumán. A partir de 4 de julho, os voos terão três frequências semanais e farão conexão com outros destinos brasileiros a partir de operações da Gol.

BEACH PARK
O Beach Park fechou uma parceria com a Azul Viagens para a operadora oferecer voos compartilhados, com saídas dos aeroportos de Viracopos (Campinas) e Confins (MG) com destino a Fortaleza, durante a alta temporada.

COSTA CRUZEIROS
A companhia levou promoções a agentes de viagens para a próxima temporada, a bordo dos navios Costa Firenze, Costa Favolosa e Costa Fortuna, entre dezembro de 2022 e abril de 2023.

ITA AIRWAYS
A Ita Airways se prepara para voar para o Brasil a partir de 2 de junho. A ligação São Paulo-Roma será feita duas vezes por semana. Em agosto, o voo passa a ser diário.

TRANSAMERICA COMANDATUBA
Em parceria com Azul, Latam e CVC, o resort oferecerá mais de 35 mil assentos em voos exclusivos e regulares de Congonhas (SP) e Confins (MG) diretamente para o Aeroporto de Una.

Leia a cobertura completa da WTM Latin America 2022 abaixo, confira fotos de quem esteve por lá e aproveite para conhecer os hotéis e resorts da Universal Orlando.


Tópicos relacionados