Nathalia Ribeiro   |   10/06/2022 18:29
Atualizada em 10/06/2022 18:30

Expo Turismo Paraná encerra com mais de 4 mil visitantes

A próxima Expo Turismo Paraná acontece na primeira quinzena de junho de 2023


PANROTAS / Nathalia Ribeiro
Roberto Bacovis, presidente em exercício da Abav-PR
Roberto Bacovis, presidente em exercício da Abav-PR
CURITIBA - Após dois dias de networking, negociações e capacitações, a Expo Turismo Paraná encerra nesta sexta-feira (10), com 4.389 participantes, destes sendo 1.320 agentes de viagens. O evento não atingiu a expectativa inicial de 5 mil participantes, mas mostrou que a retomada está a todo vapor na região e no Brasil, com cerca de 100 expositores e todos os espaços comercializados.

"Há uma necessidade dos expositores de apresentar seus produtos, pois ficamos dois anos no Paraná sem ter o evento, então teve essa demanda de se posicionar. Além disso, a Expo Turismo Paraná teve um valor bem competitivo em relação ao metro quadrado de estandes, o que também atraiu os expositores para nosso evento", disse o presidente em exercício da Abav-PR, Roberto Bacovis.

Divulgação
Douglas Vojivoda, vice-presidente de marketing da Abav-PR
Douglas Vojivoda, vice-presidente de marketing da Abav-PR
De acordo com o vice-presidente de Marketing da Abav-PR, Douglas Vojivoda, a Expo Turismo Paraná do ano que vem será realizada na primeira quinzena de junho de 2023 e permanece no Expo Unimed Curitiba.

“Na próxima edição, o trade pode esperar uma feira maior e mais estruturada. Nós estamos satisfeitos com o atual momento, mas nós podemos buscar mais. O agente terá a oportunidade de fazer mais capacitações e a ideia é instigar o profissional a comparecer com uma agenda para poder discutir negócios e fazer acordos para aproveitar mais o tempo na feira”, disse o executivo. Ele pontua que ano que vem haverá o sistema de inscrições para participar das capacitações.

Segundo Bacovis, para a próxima edição, espera-se trazer mais destinos do Nordeste e internacionais. Além disso, o objetivo da Abav-PR é reestabelecer contato com os associados e capacitá-los e captar mais agentes para integrar a associação para se aproximar ainda mais do profissional do Turismo.

Tópicos relacionados