Victor Fernandes   |   10/08/2022 12:05   |   Atualizada em 10/08/2022 18:10

Abav Expo 2022, em Recife, será maior que a de São Paulo em 2019

Abav Expo 2022 será 150 metros quadrados maior do que a última edição do evento em São Paulo


PANROTAS / Emerson Souza
Magda Nassar, presidente da Abav Nacional
Magda Nassar, presidente da Abav Nacional
Hoje (10), a Abav Nacional realizou coletiva de imprensa, em sua sede em São Pulo, para revelar que o espaço da Abav Expo 2022 será 1500 metros quadrados maior do que a última edição do evento em São Paulo, realizada em 2019, se tornando a maior edição dos últimos anos. Magda Nassar, presidente da Abav Nacional, também afirmou que os espaços estão 100% vendidos e brincou que terá estandes “até nos banheiros”.

“Vocês terão muito espaço para caminhar, então recomendo roupas confortáveis e tênis, porque a feira está grande”, disse Magda. A Abav Expo 2022 terá 1.500 marcas expondo, sendo que os 27 Estados brasileiros estarão expondo, 21 deles com estande próprio e seis na área do Ministério do Turismo. Além disso, Magda destacou a participação de 7 companhias aéreas (Azul, Gol, Latam, Jetsmart, Aerolineas, Tap e Copa), 38 operadoras, 58 expositores novos ou que não participam da feira há mais de quatro anos, e 11 destinos internacionais.

Além disso, foram abertas as Caravanas Aéreas com exclusividade para associados ABAV, até segundo momento, nos Estados AC, AM, AP, DF, ES, GO, MG, MS, MT, PR, RJ, RO, RR, RS, SC, SP e TO e reforçadas as rodoviárias de Estados nordestinos para todos os credenciados no evento, mediante aprovação prévia.

“Pernambuco é um destino espetacular. A Abav Expo 2022 será uma oportunidade incrível de participar do evento e ainda conhecer o Estado”, afirmou a presidente da Abav Nacional enquanto mencionava os descontos em passagens aéreas para participantes (com Azul, Gol e Latam), em 17 hotéis parceiros e em 18 bares e restaurantes.

Magda espera que a Abav Expo 2022 volte a “números normais”, igualando ou até superando os números do último evento de São Paulo, em 2019. Até agora, são 3500 agentes de viagens inscritos e 10 a 12 mil pré-inscritos. “Esperamos superar os números de 2019, mas este ano temos outros fatores que influenciam a visitação”, ponderou.

O encontro ainda contou com a presença da secretária de Turismo de Pernambuco, Milu Megale, e do presidente da Empetur, Antonio Neves. “Pernambuco tem sido muito parceiro. Milu e Antônio tem nos ajudado muito, e temos tido um suporte espetacular”, explicou Magda.

PANROTAS / Emerson Souza
Antônio Neves Baptista (Empetur), Magda Nassar (Abav Nacional) e Milu Megale (Setur-PE)
Antônio Neves Baptista (Empetur), Magda Nassar (Abav Nacional) e Milu Megale (Setur-PE)

Tópicos relacionados