Da Redação   |   06/05/2023 15:03
Atualizada em 06/05/2023 19:49

Veja os campeões de vendas da campanha BNT Mercosul e Grupo Oceanic

11 categorias foram anunciadas durante o evento em Balneário Camboriú

Rafael Faustino, especial para o Portal PANROTAS
Rafael Faustino para a PANROTAS
Adriana Bispo, André Almeida, Bruno Heleno e Diego Ortega, representantes da CVC Corp, maior premiada da noite pelo Grupo Oceanic. Nas pontas, Cristiano Buerger Filho e Mano Neves, do Grupo Oceanic
Adriana Bispo, André Almeida, Bruno Heleno e Diego Ortega, representantes da CVC Corp, maior premiada da noite pelo Grupo Oceanic. Nas pontas, Cristiano Buerger Filho e Mano Neves, do Grupo Oceanic

BNT MERCOSUL - O Grupo Oceanic, que administra empreendimentos de lazer na região Sul e vem colocando em prática um agressivo plano de expansão, premiou na noite de sexta-feira (5) os campeões de vendas de seus atrativos entre o trade.

O evento aconteceu após o primeiro dia de BNT Mercosul, e, além de representantes do trade, contou com a presença de autoridades como os secretários de Turismo de Balneário Camboriú e do Estado de Santa Catarina, Thiago Veslasques e Evandro Neiva; e de parceiros como o idealizador da BNT Mercosul, Geninho Goes.

O grupo Oceanic comentou o sucesso da campanha de vendas, que foi anunciada na BNT Mercosul de 2022 e realizada entre junho de 2022 e março de 2023. “A gente trabalha com pessoas, sempre com o objetivo de proporcionar momentos de alegria ao público. E isso só é possível atrelado a mais momentos de alegria, como este”, comentou o CEO da empresa, Cristiano Buerger Filho.

Durante o evento, foi feita uma apresentação sobre os empreendimentos atuais e futuros do Grupo Oceanic. A empresa prepara sua chegada à Serra Gaúcha na próxima semana e inaugura em breve o Aventura Jurássica, seu novo parque em Balneário Camboriú.

Rafael Faustino para a PANROTAS
O secretário de Turismo de Santa Catarina, Evandro Neiva; o CEO do grupo Oceanic, Cristiano Buerger Filho; o idealizador da BNT Mercosul, Geninho Goes, e o gerente comercial do Grupo Oceanic, Mano Neves
O secretário de Turismo de Santa Catarina, Evandro Neiva; o CEO do grupo Oceanic, Cristiano Buerger Filho; o idealizador da BNT Mercosul, Geninho Goes, e o gerente comercial do Grupo Oceanic, Mano Neves

Veja abaixo a lista de premiados na campanha “Campeões de Vendas BNT e Oceanic” em cada categoria. Os vencedores receberam um troféu, um selo de operadora especialista em atrativos do Grupo Oceanic, um treinamento on-line sobre o destino Balneário Camboriú para a equipe indicada, e farão parte do ime de especialistas do Grupo Oceanic.

? Super Campeã: CVC
? Parceiros locais: Parque Beto Carrero e Prime Gourmet
? Receptivo Local: Cgtur + Santa Bella, e Vipmar e Lázaro
? Receptivo Mercosul: Sul Travel
? Vendas On-line: Zarpou e Tchê Ofertas
? Destaque Nordeste: Foco Operadora
? Destaque Rio Grande do Sul: Cativa Turismo
? Destaque Paraná: BWT
? Destaque Santa Catarina: Incomum Viagens
? OTAs: Decolar
? Operadoras Nacionais: Azul Viagens, ETS e FRT

Veja mais fotos no álbum abaixo

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Da Redação tem 11177 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS