Beatrice Teizen   |   24/08/2023 11:19

WTM Latin America divulga tema para edição 2024, pautado na mudança

Feira de Turismo acontece entre os dias 15 e 17 de abril do ano que vem, no Expo Center Norte


Divulgação
Thais Del Ben, da WTM Latin America
Thais Del Ben, da WTM Latin America

Programada para ocorrer entre os dias 15 e 17 de abril do ano que vem, no Expo Center Norte, em São Paulo, a WTM Latin America acaba de anunciar o tema da edição de 2024: The future is open. Be the change (O futuro está aberto. Seja a mudança, em tradução livre).

“Vivemos uma era de rápidas mudanças, altamente influenciada pelas novas tecnologias e em processo de aprendizado sobre os impactos que irão resultar desse investimento em inovação. Por outro lado, o mercado segue atento às demandas de viajantes cada vez mais conscientes em suas escolhas e que encontram nas redes sociais uma das principais fontes de inspiração para decidir suas próximas viagens”, diz a gerente de Marketing e Comunicação da feira, Thaís Del Ben.

A executiva reforça que assumir o protagonismo rumo a esse futuro que ainda está em construção é o chamado que a WTM Latin America faz aos profissionais de viagens, por meio do lema. A temática pautará a programação do evento, reforçando o papel que cada profissional e empresas de diferentes segmentos têm na criação coletiva de um futuro inovador e sustentável para toda a indústria.

“A tecnologia democratiza o acesso à informação, traz agilidade e facilidades na contratação, mas para tirar dela o maior proveito e construir uma boa reputação entre os viajantes é preciso se atentar à formatação de produtos, à estratégia de comunicação em multiplataforma e ao direcionamento de vendas. Afinal, o desejo de uma viagem pode ser originado pelas conexões digitais, mas são as vivências que irão consolidar a experiência e dar a ela o status merecido.” explica Thaís.

Tópicos relacionados