Laura Enchioglo   |   06/10/2023 14:52
Atualizada em 06/10/2023 15:10

BTM reunirá 200 agentes de viagens e 20 buyers em rodadas de negócios

Evento acontece em Fortaleza nos dias 19 e 20 de outubro


Divulgação
Estão previstos dois encontros: um com a presença de 200 agentes nacionais e outro com 20 buyers internacionais da Argentina, Bolívia, EUA, Uruguai, Peru e Paraguai
Estão previstos dois encontros: um com a presença de 200 agentes nacionais e outro com 20 buyers internacionais da Argentina, Bolívia, EUA, Uruguai, Peru e Paraguai

A 12ª edição do Brazil Travel Market (BTM) terá, dentre suas atividades, a ‘Rodada de Negócios BTM’. Nesta edição, estão previstos dois encontros: um com a presença confirmada de 200 agentes de viagens nacionais e outro com 20 buyers internacionais da Argentina, Bolívia, EUA, Uruguai, Peru e Paraguai.

A ‘Rodada BTM’ é um encontro de duas horas entre profissionais com interesse em transacionar seus serviços com agilidade, oportunizando fechar negócios e parcerias efetivas. Ao todo, serão mais de 20 mesas com reuniões rápidas de sete minutos cada.

A 12ª edição do BTM será realizada nos dias 19 e 20 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, e reunirá empresas e profissionais do setor de viagens e turismo para compartilhar conhecimentos e apresentar os mais novos produtos do segmento ao mercado.

“O BTM acredita na força do Turismo em seus mais diversos segmentos, e nós trabalhamos para que, após o evento, o setor possa sair ainda mais fortalecido. Será uma oportunidade única para ficar por dentro das novidades do mercado, compartilhar conhecimento, abrir novos horizontes e firmar parcerias”

Claudio Junior, organizador do evento

BTM 2023

O BTM 2023 promoverá a Área Luxury, lançada em 2021, que concentra com os suppliers do segmento de luxo, que se renova a cada edição. A feira conta também com expositores internacionais, entre eles os órgãos oficiais do Uruguai e Israel. O Brand USA, responsável pela promoção turística dos Estados Unidos, também estará com uma ação exclusiva durante o BTM.

No período do evento, duas reuniões acontecerão em paralelo: a do Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo (Fornatur) e da Associação Nacional de Secretários e Dirigentes de Turismo (Anseditur).

Capacitações

Com o objetivo de ter compromisso com a formação de profissionais durante o evento, as salas de capacitação do BTM são espaços onde os atores do trade acessam treinamentos e atualizações de produtos e destinos turísticos nacionais e internacionais. Nesta edição, serão ofertadas 30 capacitações em três salas.

Serviço

Brazil Travel Market - 12ª edição


Tópicos relacionados