Adrián Bertini   |   06/02/2024 18:41

Visit Florida celebra crescimento latino-americano no Florida Huddle

Destinos alternativos da Flórida para serem combinados com Miami e Orlando cativam o mercado


Mariana Pereira Barnes, Global Marketing and Trade Account Executive do Visit Florida
Mariana Pereira Barnes, Global Marketing and Trade Account Executive do Visit Florida

MIAMI - O Visit Florida vê um crescimento de participantes latino-americanos no Florida Huddle 2024, evento que em Miami, nos Estados Unidos. Para Mariana Pereira Barnes, Global Marketing and Trade Account Executive do órgão de promoção do Estado, os motivos são diversos.

O primeiro é a sede: Miami é um destino queridinho para a América Latina. O segundo, e ainda mais importante, é a oportunidade de se conectar com destinos que vão além do óbvio, como Orlando. "O Florida Huddle é uma oportunidade de se conectar com hotéis, atrações, e explorar um pouco mais outros destinos. E muitos vêm procurando além de Miami e Orlando", conta Mariana Pereira Barnes.

Ainda, a executiva afirma que, ao ver os mercados de Brasil, Colômbia, México e Argentina juntos, eles são ainda mais importantes do que Canadá e Reino Unido. "Eu cuido de todo esse mercado e os vejo em conjunto. Sem isso não teríamos sido tão exitosos no Florida Huddle".

Foco na capacitação do agente

"Tudo o que pudermos fazer pelos agentes, nós faremos", aponta Mariana. Segundo ela, a ideia é promover capacitações e workshops ao longo do ano, o que será possível na América Latina através das representações. Hoje, o Visit Florida tem representações nos principais mercados da região, como Brasil, México e Colômbia.

Tópicos relacionados