Da Redação   |   27/03/2024 09:28   |   Atualizada em 27/03/2024 15:24

Festa com degustação no mercado de Toulouse anima Rendez Vous en France

Operadores brasileiros e estrangeiros se misturaram no Mercado Victor Hugo


PANROTAS/Alexandre Campbell
Vilmara Souza, da Agaxtur Viagens & Turismo, Nathalia Moura, da CVC Corp, e Muriel Demarchi, da Europlus Operadora
Vilmara Souza, da Agaxtur Viagens & Turismo, Nathalia Moura, da CVC Corp, e Muriel Demarchi, da Europlus Operadora

TOULOUSE - A noite que marcou o primeiro dia do salão de Turismo Rendez Vous en France foi de degustação e música no Mercado Victor Hugo, o principal e mais tradicional mercado de Toulouse, situado no centro da cidade francesa. Todos os fornecedores do mercado estavam ali oferecendo seus produtos para os convidados internacionais, que puderam viver intensamente a delicia que é a culinária francesa.

Após um dia de trabalho, nada como ouvir boa música, passear pelos inúmeros estandes provando o que há de melhor para se comer. Ostras, frutos do mar, queijos diversos, presuntos, patê de fois gras, de campanhe, vinhos, espumantes, uma fartura que fica quase impossível descrever o quão original foi a noite.

Operadores brasileiros se misturaram aos estrangeiros e puderam relaxar para recomeçar e concluir os trabalhos no dia de hoje, Segundo e ultimo do RDVF 2024 em Toulouse.

Muriel Demarchi, da Europlus Operadora, estava muito satisfeita com o que viu na feira durante o dia de ontem. Segundo ela, a divisão dos estandes por regiões facilitou a sua busca por atarções de seu interesse e ela reconhece que conseguiu conhecer várias novidades de seu intreresse.

Nathalia Moura, da CVC Corp, frequentadora do RDVF de outras edições, focou esse ano nos fornecedores de Paris e arredores porque tem enorme demanda de passageiros que gostam de repetir os destinos de suas viagens vendo sempre algo diferente. “Eu tive oportunidade de conversar com representantes de museus, castelos e atrações que envolvem viagens curtas ao redor de Paris como o Vale do Loire, Normandie, Bretanha e fiquei muito animada. Antes de vir para Toulouse, passei por Paris para uma série de encontros de negócios e resolvi testar um “bate e volta” até o Mont Saint Michel, distante 4 horas de Paris e fiquei encantada. É possível fazer deslocamnetos até maiores se tivermos bons parceiros”, afirma ela.

Vilmara Souza, da Agaxtur Viagens & Turismo, programou seus encontros com fornecedores baseado no que a sua operadora procura no momento, as experiências inesquecíveis e produtos além Paris em uma linha mais premium.”Eu conversei com fornecedores que já tinha realcionamentos, com novos, e encontrei bons produtos no Vale do Loire e Avignon, que vão me possibilitar fazer algumas combinações diferentes das que já existem no mercado”, completa.

O dia de hoje promete muitas novidades e o Portal PANROTAS está acompanhando tudo de perto.

Alexandre Campbell, especial para o Portal PANROTAS, viaja a convite da Atout France com seguro GTA

Tópicos relacionados