Luiz Felipe Simões   |   29/11/2024 11:36

27ª Avirrp será realizada nos dias 5 e 6 de setembro de 2025

Feira promete fortalecer a integração e fomentar oportunidades de negócios entre profissionais de Turismo

PANROTAS / Emerson Souza
Uma das novidades para 2025 será a realização de encontros festivos nas noites dos dias 5 e 6 de setembro
Uma das novidades para 2025 será a realização de encontros festivos nas noites dos dias 5 e 6 de setembro

A diretoria da Avirrp está organizando a 27ª edição do evento, que ocorrerá nos dias 5 e 6 de setembro de 2025, no Taiwan Centro de Eventos, em Ribeirão Preto (SP). A feira é uma oportunidade para agentes de viagens, operadores turísticos e profissionais do setor realizarem negócios, ampliarem networking e participarem de capacitações.

Nesta edição, a feira será realizada em dois pavilhões com área total de 9 mil metros quadrados:

  • Pavilhão Safira: Local dedicado à feira de negócios e às salas de capacitação, com palestras;
  • Salão Esmeralda: Espaço reservado para treinamentos realizados durante as manhãs, seguidos de almoço para os participantes.


Uma das novidades para 2025 será a realização de encontros festivos nas noites dos dias 5 e 6 de setembro, promovendo um momento de confraternização entre as empresas expositoras e os agentes de viagens presentes.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Luiz Felipe Simões

Conteúdos por

Luiz Felipe Simões

Luiz Felipe Simões tem 582 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Formado em Jornalismo pela ESPM-SP, Luiz Felipe Simões já atuou em diversas áreas da comunicação, da assessoria de imprensa às agências de publicidade. Com passagem pelo Estadão Investidor, o jornalista tem experiência na cobertura de temas como finanças e investimentos. Atualmente, é responsável pela produção de branded contents, pelas redes sociais e por algumas funções de repórter