Novidades, contratações e lançamentos; mais novidades das empresas na Avirrp
Evento aconteceu nos dias 5 e 6 de setembro no Taiwan Centro de Eventos, no interior de São Paulo

RIBEIRÃO PRETO (SP) - A Avirrp 2025 teve, nos dois dias da feira, os corredores cheios de visitantes interessados nos produtos e serviços divulgados pelos expositores.
Entre as novidades, estão lançamentos, promoções, campanhas, novos produtos e também contratações de executivos para o mercado. Confira, abaixo, alguns dos destaques das empresas na feira:
Coris destaca diferenciais com a nova seguradora Chubb

A diretora comercial e de Marketing da Coris, Claudia Brito, conta que o mercado do interior de São Paulo é muito importante para a empresa. "O interior é muito rico e tem uma importância muito grande para a Coris. A gente participa no primeiro semestre da Abav TravelSP e voltamos para a Avirrp no ano passado. Neste ano, a gente continua participando do evento", comenta.
A Coris também realizou um evento na última terça-feira (2) para chamar os agentes de viagens locais e mostrar a importância que têm para a empresa. "Estamos destacando todos os diferenciais que a gente trouxe com a mudança da seguradora para a Chubb, que são diferenciais no plano VIP, em produtos e coberturas", conclui a diretora comercial e de Marketing da Coris.
Luck Receptivo anuncia novas contratações

A CEO da Luck Receptivo na Paraíba e na Bahia, Christiane Teixeira, anunciou a contratação de dois novos representantes comerciais. Wilson Paulo ficará responsável pelo mercado de São Paulo, Santos, Vale do Paraíba, enquanto Rodrigo Nunes representará o mercado do interior de São Paulo e Triângulo Mineiro.
"Essa contratação faz parte do desenvolvimento da nossa área comercial. Começamos por São Paulo e Belo Horizonte e nossa ideia é expandir a atuação para onde temos os mais importantes polos emissores para o Nordeste", comenta Christiane.
SAA reforça importância de novas frequências para o Brasil

A South African Airways reforçou a importância do aumento das frequências de voo da África do Sul para São Paulo, que passará de quatro a seis voos semanais na alta temporada.
"A demanda para a África do Sul cresceu demais e, com os problemas que estamos tendo nos Estados Unidos e no Oriente Médio, as pessoas estão migrando para países em que a situação está mais calma. Espero que consigamos fazer uma parceria bacana com os agentes de viagens de Ribeirão Preto para incrementar cada vez mais as vendas", conta o executivo de Contas da SAA, Fernando Hagopian.
"O Brasil é um mercado super estratégico para a SAA, ele vinha pedindo por mais voos e os números corroboram para a gente, de fato, continuar apostando nesse mercado, que gente sabe que tem muito potencial. A curva é de ascendência e esperamos que a próxima alta temporada seja melhor do que a do ano passado, com mais passageiros voando", conclui Gomes, lembrando que em outubro a companhia aérea completa dois anos de tomada de operações no Brasil.
Visual destaca parceria com o Club Med

O diretor da Visual Turismo, Hugo Lagares, destacou a parceria da operadora com o Club Med. "Na Avirrp estamos em parceira principalmente com o Club Med, que é um produto que o mercado de Ribeirão Preto gosta muito. Também estamos falando da promoção do Fly&Ski, que vai ter na semana que vem, de 8 a 12 de setembro.
Ele conta que a Visual realizou um jantar Ribeirão Preto para 40 agências de viagens, com o intuito de falar da Visual, do Club Med e dos bloqueios aéreos que operadora tem saindo da cidade.