Pedro Menezes   |   09/10/2025 10:21

Brazil Travel Market 2025 lança programação completa; confira

Dois dias de evento prometem muito conteúdo e capacitações para os mais de cinco mil visitantes esperados

Divulgação/BTM
Programação inclui feira de negócios, capacitações, rodadas de negócios e painéis de discussão, com a participação de associados da Alagev
Programação inclui feira de negócios, capacitações, rodadas de negócios e painéis de discussão, com a participação de associados da Alagev

O Brazil Travel Market (BTM) 2025, que será realizado nos dias 23 e 24 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, reunindo profissionais, empresas e destinos turísticos de todo o mundo, anunciou a programação completa para os dois dias de feira.

A programação inclui feira de negócios, capacitações, rodadas de negócios e painéis de discussão, com a participação de associados da Alagev (Associação Latino-Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas).

“O BTM 2025 não é apenas uma feira, mas um ambiente de aprendizado, networking e negócios. Nossa programação foi estruturada para que cada participante saia inspirado, conectado e pronto para aplicar as melhores práticas em seu mercado"

Claudio Junior, CEO da BBC

Programação completa

Quinta-feira (23 de outubro)

  • 10h - Solenidade de Abertura
  • 13h - Abertura da feira

Arenas de Capacitação BTM

  • 14h - 14h40
    Sergipe - Sala 1
    Japão - Sala 2
  • 14h50 - 15h30
    Rio de Janeiro - Sala 1
    GTA - Sala 2
  • 15h40 - 16h20
    São Paulo - Sala 1
    Minas Gerais - Sala 2
  • 16h30 - 17h10
    Rio Grande do Sul - Sala 1
    Peru - Sala 2
  • 17h20 - 18h
    Maranhão - Sala 1
    Cayman - Sala 2

Arena Senac by Thiago Akira

  • 14h - 14h40 - Tendências em viagens corporativas: O que está mudando a realidade das empresas quando falamos de viagens a negócios?
  • 15h - 15h40 - Thais Medina - Pare de perder dinheiro: transforme conexões do LinkedIn em negócios
  • 16h - 16h40 - Thiago Akira - Como aplicar o storytelling na sua estratégia?
  • 17h - 17h40 - Dudu Rodrigues - O Turismo Inclusivo para Turistas PCDs
  • 18h - 19h - Fraport

Sexta-feira (24 de outubro)

  • 09h - 12h
    Lançamento do PLANO BRASIS – Salas 2 e 3
    Reunião ALAGEV – Sala 8
    Reunião ANSEDITUR – Sala 7
    Reunião FORNATUR – Sala 6
    Vender Orlando é só alegria – Salas 2 e 3
  • 09h - 13h
    Reunião ABAV N/NE – Salas 4 e 5
  • 13h - Abertura da feira

Arenas de Capacitação BTM

  • 14h - 14h40
    A definir – Sala 1
    Peru – Sala 2
  • 14h50 - 15h30
    Santa Catarina – Sala 1
    GTA – Sala 2
  • 15h40 - 16h20
    Foz do Iguaçu – Sala 1
    CVC – Sala 2
  • 16h30 - 17h10
    A definir – Sala 1
    Japão – Sala 2
  • 17h20 - 18h
    Maranhão – Sala 1
    Rota das Falésias – Sala 2

Arena Senac by Thiago Akira

  • 14h - 14h40 - O que leva um gestor / comprador de serviços MICE a escolher seus fornecedores homologados? Quais são os principais diferenciais na hora de escolher um fornecedor e como ele deve se adequar para atender às demandas corporativas?
  • 15h - 15h40 - Thiago Akira – Construa o seu Plano de Marketing para 2026
  • 16h - 16h40 - Saulo Boccanera – A Tríade do Sucesso
  • 17h - 17h40 - Daniel Turbox – 2026: O Ano da Hiper-personalização. Você está preparado?
  • 18h - 19h - Painel: O profissional do futuro no Turismo, com Thiago Akira, Daniel Turbox e Saulo Boccanera

As inscrições ainda estão abertas, e os interessados podem garantir participação e obter mais informações no site oficial: www.btmbrazil.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Pedro Menezes

Conteúdos por

Pedro Menezes

Pedro Menezes tem 4055 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Natural do Rio de Janeiro, Pedro Menezes é bacharel em Comunicação Social/Jornalismo e atua há 12 anos na imprensa especializada em Turismo. Atualmente, é editor do maior portal brasileiro voltado a profissionais do setor, com base em São Paulo. O jornalista tem experiência em cobertura nacional e internacional de feiras, congressos e eventos, além de pautas de política e economia ligadas ao Turismo.