Filip Calixto   |   08/11/2025 20:51
Atualizada em 08/11/2025 21:06

Sergipe e CVC Corp animam festa de encerramento do Festuris 2025

Parceria marca a primeira festa oficial de encerramento da história da feira em Gramado

PANROTAS / Emerson Souza
Hugo Lagares, da Visual Turismo, Rogério Mendes, da CVC Viagens, e Bruno Heleno, da Trend
Hugo Lagares, da Visual Turismo, Rogério Mendes, da CVC Viagens, e Bruno Heleno, da Trend

GRAMADO (RS) - Pela primeira vez na história do Festuris, uma festa oficializou o encerramento da feira. A secretaria de Turismo do Estado de Sergipe e a CVC Corp (vis marcas B2B - Visual Turismo, Trens e CVC Viagens) receberam agentes participantes e demais convidados, incluindo outros fornecedores, em uma confraternização com comida e música típica.

PANROTAS / Emerson Souza
Marcos Franco, secretário de Turismo de Sergipe
Marcos Franco, secretário de Turismo de Sergipe

O aconteceu em um clima de celebração e networking, destacando a parceria entre Sergipe e a CVC Corp e encerrando o Festuris 2025 com energia e entusiasmo.

Confira as fotos da comemoração que encerrou o evento em grande estilo.



Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Filip Calixto

Conteúdos por

Filip Calixto

Filip Calixto tem 7380 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Integrante da equipe PANROTAS desde 2019, atua na cobertura de Turismo com olhar tanto para as tendências do mercado quanto para histórias que movimentam o setor. Formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e também em Processos Fotográficos, formações que permitem colaborar de forma dupla com a redação - entre textos e imagens. Fora do trabalho, encontra inspiração no samba, no cinema, na literatura e nos esportes