Rodrigo Vieira   |   09/07/2018 13:32

Os melhores vendedores entre as locadoras de carros em SP

Categoria somou quase 300 votos, e a vencedora é Gisela de Oliveira, da Shift

Na semana passada, o Portal PANROTAS mostrou quem foram os principais vendedores da consolidação e da aviação na Grande São Paulo. Agora é a vez de revelar os maiores promotores de vendas da locação de veículos da maior praça do País. Confira a reportagem completa na Revista PANROTAS.

Tratam-se de executivos que fazem a roda girar em um dos segmentos de crescimento mais expressivo do Turismo. A locação de veículos aproveita que o brasileiro está incorporando a cultura de alugar carro em suas viagens e, só no ano passado, as locadoras do País cresceram 12,3% em faturamento ante 2016, numa soma de R$ 15,5 bilhões.

No total, mais de 2,5 mil votos foram contabilizados em todas as categorias. Em breve lançaremos os melhores vendedores da Grande São Paulo para operação, assistência, hotelaria e cruzeiros. Aguarde!

Foram quase 300 votos nesta categoria. Como algumas equipes de vendas são maiores do que as outras, o Portal PANROTAS também soma os votos por empresas. Neste caso, o ranking fica assim:

MELHORES EQUIPES
EMPRESA
1 - Shift Mobilidade Corporativa
2 - Movida Locação de Veículos S/A
3 - Hertz/Dollar/Thrifty (SG Representações)
4 - Localiza Hertz
*A Localiza detém os direitos de comercialização da Hertz apenas no Brasil. As vendas ao Exterior são feitas pela SG Representações

LOCAÇÃO NACIONAL E INTERNACIONAL - GRANDE SP
PROMOTORES DE VENDASEMPRESA
1 - Gisela de OliveiraShift
2 - Laerte Vertullo (Júnior)Hertz/Dollar/Thrifty (SG Representações)
3 - Murilo CruzMovida
4 - Eliana BarbosaMovida
5 - Sérgio Antonio SanchesMovida
6 - Willian Nascimendo de SáMovida

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias