Da Redação   |   08/04/2019 11:04

Foi dada a largada: campanha Futuro Rent a Car

Segunda edição da sua campanha visa aumentar 50% o engajamento no nosso público-alvo e crescer 25% nas locações de carros


Nova temporada da campanha promete engajar mais de 10 mil agentes de viagens do Brasil
Nova temporada da campanha promete engajar mais de 10 mil agentes de viagens do Brasil

A Mobility acaba de lançar a segunda edição da sua campanha Futuro Rent a Car. A ação inédita, promovida pela marca em 2018, mobilizou mais de mil agentes de turismo com conteúdo e uma viagem inesquecível ao berço da tecnologia mundial, o Vale do Silício. Muito mais que entretenimento, a experiência capacitou seis profissionais, com uma imersão em palestras, talks e cursos sobre o mercado no futuro. AirBnB, AVIS Budget, Club Sportiva, Hertz, Museu da História do Computador, PuenteLabs, Tesla e Zipcar foram algumas das paradas do roteiro.

E seguindo sua estratégia de negócios, a nova temporada da campanha promete engajar mais de 10 mil agentes de viagens do Brasil. Em 2019, ela será ainda mais interativa, repleta de conhecimento, experiências e tendências sobre comportamento e mobilidade. “A primeira edição foi um sucesso e temos certeza que a segunda será ainda mais impactante, pois estamos com diversas ações.

Em termos de números, a nossa meta é aumentar 50% o engajamento no nosso público-alvo e crescer 25% nas locações de carros, entre os meses de abril e junho”, declara Oskar Kedor – CEO da Mobility.
Webinars educativos – com os principais nomes do mercado rent a car, quizzes – terão certificação para aqueles que conquistarem 100% de participação. Além disso, haverá diversos prêmios semanais como forma de incentivo. No final da ação, prevista para o dia 30 de junho, as cinco agências com maior destaque em vendas farão parte de um seleto grupo, o Top Clients da Mobility. Além disso, elas serão convidadas para um famtour, para o país que é considerado a vitrine do setor automotivo, a Alemanha.

Outro destaque é o Mobility Experience Day que premiará os cinco primeiros profissionais do ranking, com diversas ações de Live Marketing. “Estamos certos que a disrupção do planeta começa na mobilidade. E um setor que será beneficiado, sem dúvidas, é o rent a car, como o protagonista de uma grande mudança e que trará um impacto de trilhões de dólares para a Mobility. Por isso, a nossa missão é compartilhar conhecimento para que os profissionais estejam preparados para esta grande revolução”, finaliza Kedor.

Para mais informações, acesse: futurorentacar.com.br

Tópicos relacionados