Movida

Artur Luiz Andrade   |   20/09/2019 19:22   |   Atualizada em 20/09/2019 19:34

Consolidadora B2B de aluguel de carros chega ao Brasil, com Loris Tedeschi

A AgentCars, uma consolidadora de aluguel de veículos com sede nos Estados Unidos, está chegando ao Brasil. E anunciou a contratação de Loris Tedeschi


Filip Calixto
Loris Tedeschi
Loris Tedeschi

A AgentCars, uma consolidadora de aluguel de veículos com sede nos Estados Unidos, está chegando ao Brasil. E contratou como diretor de Vendas um especialista no assunto, Loris Tedeschi, que durante anos trabalhou no segmento (18 só na Interep).

A empresa tem como COO David Preciado, ex-Hertz, outro profissional bem conhecido desse segmento, e ainda conta com Grace Villamayor, que também foi Hertz na época com Preciado. A sede da AgentCars está em Miami. Preciado e Tedeschi estarão na Abav Expo 2019, na próxima semana (25 a 27), em São Paulo.

Emerson Souza
David Preciado, da AgentCars
David Preciado, da AgentCars

A plataforma é exclusiva para agentes de viagens e promete reservas em apenas três passos. A empresa trabalha com 35 empresas de locação de veículos, em 140 países, oferecendo mais de 145 mil tarifas de marcas como Alamo, Avis, Budget, Dollar, Enterprise, Hertz, Localiza, Mex, National, Rhodium, Sixt e Trhifty.

O novo contato de Loris Tedeschi, que depois da Interep fez uma consultoria de três meses na operadora RCA, é loris@agentcars.com.

Saiba mais sobre a empresa, que tem diversas ferramentas para os agentes de viagens, inclusive para os sites das agências, em agentcars.com/pt, já em português. mais de 3,5 mil agências de viagens já trabalham com a plataforma.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias