Rodrigo Vieira   |   26/02/2020 15:39
Atualizada em 26/02/2020 15:42

Europcar cresce 0,9% em 2019 desafiador

Companhia registrou 3 bilhões de euros de receita no ano passado e aponta brexit e economia como causas

A Europcar atingiu pouco mais de três bilhões de euros em receita no ano passado, alta de 0,9% em base orgânica e 3,2% em base reportada na comparação com 2018.

De acordo com a CEO do Europcar Mobility Group, Caroline Parot, "o segundo semestre de 2019 foi desafiador, com o enfraquecimento da economia europeia e o Brexit, que impactaram as viagens a negócios e lazer".

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7131 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.