Da Redação   |   29/12/2020 17:22   |   Atualizada em 29/12/2020 17:25

Localiza lança perfil no TikTok com conteúdo inspiracional

Os materiais compartilhados no perfil voudelocaliza não são sobre serviços e produtos

Divulgação/Localiza
A Localiza, em parceria com o A-Lab (laboratório de conteúdo do Grupo Dreamers), iniciou recentemente a sua produção de conteúdo também para o TikTok. Para se integrar à comunidade de maneira orgânica e com vídeos que falem a mesma língua do público, foram planejadas publicações que inspiram a viver transformações. Assim, os materiais compartilhados no perfil @voudelocaliza não são sobre serviços e produtos, mas um convite às pessoas viverem experiências inesquecíveis.

Lançado em outubro deste ano, o perfil da Localiza no TikTok já acumula mais de dez mil seguidores e mais de 120 mil curtidas em seus conteúdos. Com diversas editorias, a estratégia apoiada em diferentes pilares de conteúdo impulsiona as visualizações, o engajamento e convida o público a interagir com o perfil. Uma das métricas que demonstram o sucesso deste projeto, é a taxa de engajamento dos conteúdos, que, atualmente, está em 24,11% - bem acima do engajamento médio de marcas nas redes sociais.

Com editorias sensoriais como Viagem, Gastronomia Regional, Desafios e Experiências, a Localiza transmite os seus valores de maneira aspiracional e convida influenciadores para amplificarem o assunto com pequenos vídeos em que eles compartilham de maneira criativa a sua rotina.

“A Localiza está sempre inovando e se atualizando para gerar conteúdos e soluções pensadas para cada tipo de pessoa. Por isso, neste nosso início no TikTok, queremos criar relacionamentos duradouros com os produtores de conteúdo e o público por meio de postagens que promovam experiências sensoriais e incentivem as pessoas a viverem transformações”, afirma Antonio Augusto, dretor de Marketing da Localiza.

Além do TikTok, a Localiza também possui conteúdos exclusivos no Instagram e Facebook, como o especial do Guia Futurístico, que possui edições inéditas que apresentam o que mais de especial temos pelo Brasil, gerando conversas, interações, otimismo e inspirando os diversos públicos presentes em cada uma de nossas redes sociais.

Tópicos relacionados