Juliana Monaco   |   21/06/2021 17:20   |   Atualizada em 21/06/2021 17:40

AgentCars e Movida lançam campanha para agentes de viagens

A campanha premiará o agente que postar no Instagram a história mais inspiradora sobre locação de carro


Divulgação/AgentCars
A campanha é válida até a próxima sexta-feira (25)
A campanha é válida até a próxima sexta-feira (25)
Na última quinta-feira (17), a AgentCars, em parceria com a Movida, lançou a campanha "Conte a sua História" para os agentes de viagens cadastrados na plataforma. A campanha, em vigor até o próximo dia 25, premiará o vencedor com duas diárias grátis de um carro da Movida, de grupos do AX (Econômico) ao F (Sedan Compacto), incluindo seguro do carro, válido para qualquer loja do Brasil.

Para participar, os agentes devem seguir a empresa no Instagram (@agentcarsbrasil) e postar um vídeo de até um minuto ou uma foto com um texto curto (como post ou story), contando uma história de como a locação de carro fez a diferença em uma viagem, seja sua ou de um cliente. Além disso, é preciso marcar na legenda a @agentcarsbrasil e a @movidaalugueldecarros e usar a hashtag #agentcarsbrasil. É necessário que o perfil do participante seja público.

Serão qualificadas as histórias enviadas entre 16 e 25 de junho de 2021 e o resultado da história mais inspiradora será publicado no Instagram da AgentCars no dia 1º de julho. A retirada das diárias deve ocorrer até 31 de dezembro de 2021.

Tópicos relacionados