Movida promoverá world trip na WTM Latin America

|

Divulgação
Estande da Movida na WTM
Estande da Movida na WTM
A Movida estará presente na WTM Latin America entre 5 e 7 de abril nos pavilhões branco e azul do Expo Center Norte, em São Paulo. A empresa vai levar para o seu estande o conceito de world trip, reforçando sua presença no segmento de aluguel de carros.

“Estamos apostando na retomada das viagens a negócios e a lazer e preparados para o aumento da demanda das operadoras e agências de Turismo que acreditamos que será crescente ao longo de 2022”, explicou o diretor executivo de Vendas e Marketing da Movida, Jamyl Jarrus.

A empresa também vai aproveitar o evento para reforçar seu investimento na eletrificação da frota. Um Mini Cooper elétrico estará exposto no estande, mostrando ao público os benefícios deste tipo de veículo e ressaltando o empenho da Movida em oferecer soluções mais sustentáveis. Nos últimos anos, a companhia vem apostando no segmento de carros elétricos e detém atualmente a maior frota de veículos de passeio 100% elétrica do Brasil, além de disponibilizar utilitários elétricos no Movida Cargo, serviço de locação voltado para empresas.

“Queremos levar esse conceito sustentável para a WTM para fortalecer essa tendência mundial junto ao público e também para enfatizar que mantemos nosso compromisso em colaborar para a redução das emissões de gases poluentes nos próximos anos”, destacou Jamyl.

INTERATIVIDADE

Durante o evento, um painel com um mapa do Brasil vai convidar o público a participar de um jogo interativo percorrendo as estradas pelo Brasil e divulgando as soluções em mobilidade oferecidas pela empresa. Além disso, os visitantes do estande terão acesso a um voucher que oferece 10% de desconto no aluguel de veículos.

Alinhada à agenda da sustentabilidade, a Movida também vai marcar presença na programação de palestras da WTM. No primeiro dia do evento (5), às 18h, o gerente de Sustentabilidade da empresa, Pedro Telles, fala sobre o tema “ESG – Boas Práticas no Turismo”, juntamente com representantes da Azul Linhas Aéreas, da Accor Hotels e da rede de bicicletas elétricas Pedalla Bikes.
Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2022
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA