Beatriz Contelli   |   09/05/2022 10:15   |   Atualizada em 09/05/2022 10:26

Alamo: 5 destinos dos Estados Unidos para viajar de carro com crianças

A locadora de veículos Alamo elegeu 5 destinos impressionantes no território norte-americano


Divulgação
Seja para o Grand Canyon ou para o Walt Disney World, as viagens de carro proporcionam momentos inesquecíveis
Seja para o Grand Canyon ou para o Walt Disney World, as viagens de carro proporcionam momentos inesquecíveis
Já imaginou vivenciar uma aventura e construir memórias inesquecíveis? Uma viagem de carro pelos Estados Unidos em família pode proporcionar inúmeras experiências e memórias. A Alamo Rent a Car, empresa especialista em oferecer tarifas reduzidas de aluguel de carros, elegeu 5 destinos impressionantes no território norte-americano que são facilmente acessíveis de carro e que surpreendem crianças de todas as idades.

1. Parque Nacional do Grand Canyon

A 370 quilômetros do Aeroporto Internacional de Phoenix Sky Harbor, o Grand Canyon ostenta uma das paisagens naturais mais icônicas do país para caminhar, acampar e tirar fotos. É possível ir até o Lago Powell em um passeio de carro e ainda alugar uma casa flutuante.

2. Estrada na costa do Pacífico
A lendária rodovia da Califórnia começa no Parque Estadual Año Nuevo, onde é possível apreciar os animais em seu habitat natural. Durante o passeio, conheça a cidade de Santa Cruz, popular pelos talentos do surf. Aproveite para ver lontras e peixes no Aquário de Monterey Bay, tudo a poucos quilômetros do Aeroporto Internacional de San José.

3. Yellowstone e Grand Teton
De maio a outubro, os visitantes podem ter o privilégio de observar búfalos, cervos, ursos, coiotes e muitos outros animais em um passeio por Yellowstone e Grand Teton. Dizem que o inverno é a estação perfeita para uma excursão de trenó em busca de alces, que realizam um verdadeiro espetáculo em meio à natureza.

Divulgação
4. Nova York
Nova York é mundialmente famosa e não por acaso. A cidade dispõe de entretenimentos emblemáticos, como o Central Park, a ponte do Brooklyn, a Times Square e a Estátua da Liberdade.

5. Walt Disney World Resort
A apenas 30 quilômetros do Aeroporto Internacional de Orlando, o Walt Disney World Resort é expert quando o assunto é diversão em família. Visitar o Castelo da Cinderela, degustar sabores únicos no Epcot ou surfar em ondas de até dois metros no Typhoon Lagoon, é apenas uma parte pequena da infinidade de atrações disponíveis.

Compromisso com a segurança
A Alamo Rent a Car se destaca pelo serviço de limpeza completa para proporcionar o máximo de segurança aos seus clientes. Lavagem, aspiração e desinfecção são implementadas em todos os pontos de contato dos automóveis. Acesse www.alamo.com/ e tenha em mãos as últimas ofertas e todos os protocolos para viajar com confiança.

Tópicos relacionados