Beatriz Contelli   |   31/08/2022 13:29
Atualizada em 31/08/2022 15:32

Mobility investe em tecnologia e contrata ex-CWT como diretor da área

Empresa garante investir mais em otimização de processos e segurança da informação


Divulgação
Diego Cunha, novo diretor de TI da Mobility
Diego Cunha, novo diretor de TI da Mobility
A Mobility está investindo ainda mais em tecnologia. Uma das últimas ações anunciada pela operadora de locação de veículos foi o reforço da equipe de TI com a contratação de um novo diretor para a área: Diego Cunha, que conta com 14 anos de experiência na CWT, em vários cargos na TMC, sempre na área de Tecnologia.

“A tecnologia permeia todas as atividades da Mobility e temos o compromisso de garantir o pleno funcionamento da infraestrutura e serviços informatizados, entregando aos nossos clientes eficiência, praticidade e autonomia”, destaca Cunha, que ainda ficará à frente da otimização de processos operacionais e na segurança da informação e dados dos clientes.

Ainda de acordo com Diego Cunha, a Mobility tem potencial para avançar ainda mais em tecnologia e, dessa forma, estar preparada para atender às demandas futuras do mercado. “O setor de locação de veículos está cada vez mais informatizado e isso também é reflexo das mudanças no perfil e comportamento do cliente, que além de buscar mais autonomia na realização de serviços, está se familiarizando com as diversas possibilidades que a mobilidade proporciona”, avalia Cunha. “À medida em que a tecnologia trabalha a favor do cliente, este se sente mais valorizado e fidelizado. E o nosso objetivo é fazer com que isso realmente aconteça”, conclui.

85% DAS RESERVAS SÃO FEITAS ON-LINE

PANROTAS / Emerson Souza
Oskar Kedor, da Mobility
Oskar Kedor, da Mobility
Hoje, mais de 85% das reservas feitas pela Mobility já são realizadas de forma on-line. A preferência dos clientes pelas plataformas digitais ganhou força durante a pandemia, quando as interações com a empresa tiveram que migrar exclusivamente para o ambiente virtual.

“Esse comportamento se consolidou e, atualmente, temos um perfil de cliente que demanda cada vez mais autonomia e serviços informatizados. Por isso, temos que contar com uma infraestrutura tecnológica de qualidade e com profissionais preparados para oferecer o melhor suporte”, conclui o CEO da Mobility, Oskar Kedor.

Tópicos relacionados