Karina Cedeño   |   23/09/2022 17:49
Atualizada em 23/09/2022 17:56

Localiza busca fortalecer relação com os agentes na Abav Expo

A empresa oferece cursos a aos agentes e plataformas que facilitam a reserva de aluguel de carros


Divulgação
A Localiza tem como compromisso a reciclagem de todo o material utilizado em seu estande
A Localiza tem como compromisso a reciclagem de todo o material utilizado em seu estande
Durante sua participação na Abav Expo 2022, a Localiza visa fortalecer ainda mais sua relação com os agentes de viagens.

Uma das ações levadas ao evento é a abertura de cursos da Universidade Localiza exclusivamente para agentes de viagens parceiros da empresa, para possibilitar aos consultores, supervisores e gerentes das agências a oportunidade de desenvolver novas habilidades. Entre os cursos disponibilizados, estão:

  • Como planejar apresentações eficientes;
  • O cliente mudou: quem é esse novo consumidor;
  • Falar bem em público;
  • O profissional antifrágil: muito além da resiliência;
  • Habilidades de um bom negociador;
  • Marca pessoal: como ser relevante e se tornar referência;
  • Matriz do tempo: metodologia de gestão de tarefas;
  • Excel: fórmulas poderosas.
Para acessá-los, é necessário se inscrever no portal da Universidade Localiza, por meio deste link.

Além dessa novidade, a Localiza oferece para os agentes de viagens uma solução ágil para facilitar a reserva de aluguel de carros, o WebFácil. Todos os agentes cadastrados contam com o sistema WebFácil para cotar e reservar o carro. A cada aluguel fechado, pontos são creditados na conta desses profissionais. Assim, os agentes acumulam pontos e podem escolher entre as mais de 50 mil opções de produtos e serviços disponíveis no catálogo. Há desde aparelhos de televisão até crédito para pagamento de contas.

“Este é um momento para realizar novos negócios e parcerias, nos colocando em contato com os principais profissionais da categoria. Todos os anos buscamos levar ao evento inovações para o público que interage com a nossa marca e apresentamos novidades do nosso portfólio”, destaca o diretor de Vendas da Localiza, Paulo Henrique Pires.

De acordo com ele, com a recém união com a Unidas, a Localiza consolida-se como uma das maiores e mais completas plataformas de mobilidade do mundo, em um momento no qual o segmento de aluguel de carros vem apresentando forte crescimento no Brasil. “Nossos parceiros agentes de viagens contam agora com uma estrutura ainda mais robusta para continuar encantando seus clientes”, afirma. A empresa possui mais de 670 agências de aluguel de carros, uma frota consolidada de mais de 500 mil carros, mais de 15 milhões de clientes e cerca de 16 mil colaboradores.


COMPROMISSO COM A SUSTENTABILIDADE
Durante a Abav Expo, a Localiza tem como compromisso a reciclagem de todo o material utilizado em seu estande, que conta com 90m² e foi feito com 85% de material reutilizado e/ou reutilizável, com o objetivo de diminuir a produção de lixo. O espaço também apresentou um programa que visa colaborar para o enfrentamento das mudanças climáticas, o Neutraliza. Lançada neste ano, a iniciativa reforça o compromisso constante da Localiza com a sustentabilidade.

Com o Neutraliza a Localiza convida seus clientes a unirem esforços para diminuir os impactos das mudanças climáticas, dando oportunidade para compensarem as emissões geradas durante suas jornadas de mobilidade. Para participar do programa, o cliente poderá optar pelo pagamento adicional de R$1,99 por dia para contratos diários ou R$0,99 por dia para os mensais. O valor será destinado à aquisição de créditos de carbono.

O estande também contou com um espaço para a realização de fotos com o famoso fusca verde, ‘mascote’ da Localiza devido ao fato de a locadora ter começado suas atividades com seis fuscas em 1973. Além disso, foi apresentado o Vai Por Mim, portal lançado em março deste ano que concentra todos os conteúdos autorais de parceiros e inéditos sobre viagens e mobilidade. “Realizamos, ainda, uma palestra na Vila do Saber no primeiro dia do evento com o tema “a arte de costurar opiniões, comportamento e tendências com marcas e negócios”, ministrada por pela gerente de Marketing da Localiza, Rejayne Nardy.

Tópicos relacionados