Victor Fernandes   |   14/07/2023 10:02
Atualizada em 14/07/2023 10:03

Movida lança campanha publicitária para TV e rádio

Campanha chamada A Vida é pra ser Movida também inclui ativação com influenciadores

Divulgação
Campanha carrega o lema “A Vida é para ser Movida”
Campanha carrega o lema “A Vida é para ser Movida”

????A Movida, empresa de aluguel de carros, lança campanha publicitária que reforça seu "DNA de serviço, baseado em valores como foco no cliente, inovação, sustentabilidade e menos burocracia na locação". A campanha, que carrega o lema “A Vida é para ser Movida”, desdobra-se em peças comerciais para rádio e televisão, mídias Out Of Home (OOH) em aeroportos e pontos de ônibus, além de ações com influenciadores.

"As pessoas estão no centro de cada passo que damos na Movida. Com a nova campanha, ressaltamos o quanto nosso olhar está sempre atento às necessidades do cliente, àquilo que faz sentido para a rotina dele e que facilita a sua jornada. Queremos que esse cuidado esteja registrado no nosso DNA, no nosso sangue laranja, e que os consumidores percebam isso onde quer que estejam”.

Francine Marcheto, diretora de Marketing e Cliente da Movida

A campanha é embalada por um jingle em formato de rap, com rimas abordando todas as modalidades do negócio, sendo que, em cada uma delas, os consumidores encontram o carro e as condições ideais para aquilo que precisam.

“Além do foco no cliente, queremos evidenciar que a Movida sempre entendeu que o carro é um meio importante para as pessoas terem autonomia e alcançarem seus objetivos. Por isso, oferece produtos versáteis, do RAC ao Longo Prazo e Seminovos, e que se adaptam aos diversos momentos e necessidades do consumidor”, completa Francine.

A ação se estende aos canais digitais da empresa, lojas e ativações OOH em mobiliários urbanos próximos aos pontos de atendimento da empresa, como pontos de ônibus e aeroportos – em São Paulo (SP), por exemplo, o aeroporto de Congonhas receberá uma ativação com carro para exposição da marca, onde o viajante poderá escolher, através de realidade virtual, qual destino quer seguir com a Movida.

Confira abaixo a peça audiovisual da campanha.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Colaboração para o Portal PANROTAS

Victor Fernandes tem 6061 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!