Laura Enchioglo   |   22/01/2024 10:22
Atualizada em 22/01/2024 10:30

Mobility registra crescimento de 52% em vendas em 2023

Internacional teve aumento de 51% e, doméstico, de 56% na empresa de soluções de mobilidade


PANROTAS / Emerson Souza
Oskar Kedor, CEO da Mobility
Oskar Kedor, CEO da Mobility

A Mobility celebrou em 2023 o crescimento de 52% em vendas. No internacional, o aumento foi de 51%, enquanto no doméstico foi 56%.

A marca passou por um rebranding no último ano, e participou das principais feiras e eventos do Turismo em 2023, entre elas a Abav Expo e Festuris. Segundo a companhia, a parceria com a Elite Rent a Car fortaleceu a presença da operadora no mercado, com jantares nos dois principais centros comerciais do País, São Paulo e Rio de Janeiro.

"O rebranding da Mobility em 2023 e nossa ativa participação em feiras, como a Abav e Festuris, foram decisivos para o expressivo crescimento em nossas vendas. Em 2024, seguimos empenhados em inovar com treinamentos on-line e novos roteiros, fortalecendo as relações com clientes e parceiros", afirma o CEO da empresa, Oskar Kedor.

Para este ano, a meta da companhia de soluções de mobilidade é incrementar o treinamento com uma plataforma virtual e levar roteiros compartilháveis ao novo site, além de atuar ativamente com clientes e parceiros nas feiras e eventos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Laura Enchioglo

Laura Enchioglo tem 3768 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor