Filip Calixto   |   16/05/2025 18:24

Movida lança campanha em parceria com Disney para promover "Lilo & Stitch"

Ação celebra o lançamento do live-action com brindes e lojas temáticas para uma experiência divertida

Divulgação/Movida
Durante a campanha, clientes que adquirirem a lavagem simples antecipada poderão escolher entre um copo ou um chaveiro, exclusivos com a temática do personagem
Durante a campanha, clientes que adquirirem a lavagem simples antecipada poderão escolher entre um copo ou um chaveiro, exclusivos com a temática do personagem

A Movida lançou uma campanha em parceria com a Disney para marcar o lançamento do live-action Lilo & Stitch, que estreia nos cinemas em 22 de maio. A ação segue até 31 de julho.

Durante o período, clientes que adquirirem a lavagem simples antecipada no momento da reserva — seja pelo site, aplicativo ou lojas físicas — poderão escolher entre um copo ou um chaveiro com a temática do personagem Stitch.

As 259 unidades da Movida no Brasil também receberão decoração baseada no universo do filme. O objetivo é integrar elementos do lançamento à ambientação das lojas.

Segundo Francine Marcheto, diretora de Marketing da Movida, a campanha visa ampliar a conexão da marca com o público por meio de parcerias com o setor de entretenimento.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados