Raphael Silva   |   10/04/2018 18:19

Fator Copa: Mobility revela alta em reservas na Europa

Aumento significativos no aluguel de carros na França e na Alemanha foram os destaques do CEO, Oskar Kedor

Emerson Souza
Oskar Kedor, CEO da Mobility, acredita que a Copa tem atraído brasileiros a adquirirem pacotes a outros destinos na Europa
Oskar Kedor, CEO da Mobility, acredita que a Copa tem atraído brasileiros a adquirirem pacotes a outros destinos na Europa
A Mobility já sente os efeitos econômicos proporcionados pela Copa do Mundo da Rússia em outros países da Europa. Na França, a locadora revelou um aumento de 39% no número de reservas para o período que precede o torneio, em comparação a 2017. Já na Alemanha, a alta foi de 27%.

"Acredito que a Copa tem atraído os brasileiros para a Europa. Muitos compram pacotes nestes países para fugirem dos altos valores dos pacotes disponíveis por aqui", opinou o CEO da Mobility, Oskar Kedor.

O otimismo com os índices crescentes são justificados pela representatividade do mercado europeu para a locadora. O Velho Continente é responsável por 32% das vendas, mas deve subir a 40% com a influência da Copa, segundo Kedor.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Raphael Silva

Raphael Silva tem 1458 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS