Movida

Raphael Silva   |   15/02/2018 09:32

Flytour Viagens vai vender pacotes da Copa do Mundo

Operadora comercializará produtos do evento esportivo via MMT Gapnet, também parte do Grupo Flytour, a partir deste mês


Divulgação Fifa/Getty Images
Pacotes e ingressos para a Copa do Mundo da Fifa serão disponibilizados pela Flytour Viagens via MMTGapnet
Pacotes e ingressos para a Copa do Mundo da Fifa serão disponibilizados pela Flytour Viagens via MMTGapnet
Fora do pool de operadoras brasileiras autorizadas a comercializar ingressos e pacotes de viagens para a Copa do Mundo da Rússia, a Flytour Viagens vai adicionar os produtos ao seu portfólio até o fim deste mês. A inclusão será feita via MMTGapnet, empresa que também integra o Grupo Flytour.

“Somos o país do futebol, não tinha como não oferecermos esses produtos aos nossos agentes e clientes", explicou o presidente da Flytour Viagens e MMTGapnet, Michael Barkoczy.

Não entrar no pool da Copa foi uma opção individual e estratégica da Flytour Viagens, segundo o presidente. Agora, no entanto, com a estrutura integrada das duas operadoras, surge a oportunidade de aproveitar um produto "valioso" para os clientes de ambas as empresas com os pacotes Torcida Brasil.
Emerson Souza
Barkoczy:
Barkoczy: "Se vendemos em uma, por que não vender na outra?"

De acordo com Barkoczy, 65% dos compradores multimarcas da Flytour Viagens não compram com a MMTGapnet, e vice-versa. "São clientes diferentes. Se vendemos em uma, por que não vender na outra?", destacou Barkoczy.

A operadora oferecerá pacotes de nove a 33 noites na Rússia, com itens que vão de café da manhã, traslados, guias em português, seguro viagem a ingressos de trem, sempre podendo ser customizados pelos clientes.

“Além de city tours para conhecer as partes históricas do país, ainda colocamos outros diferenciais à disposição como Moscou by Night, Kremlin, tour de compras, entre outros”, concluiu o gerente de produtos Europa e Oriente Médio, Juventino Netto.

Os produtos podem ser acessados tanto pelos hotsites da Flytour Viagens como pelo da MMT Gapnet.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias