Victor Fernandes   |   02/02/2018 18:12

MMTGapnet promove capacitação focada em Disney

O Disney Day serviu para apresentar as novidades do complexo temático de Orlando e tirar todas as dúvidas dos agentes.

Divulgação MMTGapnet
A MMTGapnet realizou na última quinta junto a Disney Destinations uma capacitação para agentes de viagens e colaboradores da empresa. O Disney Day contou com quatro treinamentos, todos ministrados pela gerente de Vendas da Disney Destinations para o Brasil, Gabriela Delai. O encontro serviu para apresentar as novidades do complexo temático de Orlando e tirar todas as dúvidas dos agentes.

“Orlando é um produto muito estratégico para a MMT, desde 2016 somos operadores seletos Disney e estamos sempre em parceria com a Disney Destinations para oferecer o que há de melhor no complexo para os agentes de viagens”, afirma a diretora de Operações da MMTGapnet, Mariana Azevedo.

Entre as novidades apresentadas aos 100 participantes ao longo do dia, o destaque foi o lançamento da promoção de ingressos para Disney de quatro ou cinco dias, no qual o adulto paga como criança. Com valores a partir de US$ 375, na categoria básica, os ingressos devem ser reservados até 7 de fevereiro e utilizados até 31 de dezembro deste ano.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Victor Fernandes tem 6060 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS