Marcos Martins   |   09/02/2018 16:02

Orinter foca em exóticos e lança produto exclusivo do Tahiti

Operadora uniu forças com American Airlines, Air Tahiti Nui e Cap Amazon

Divulgação/ Orinter
Marcelo Kaiser (Aviareps), Jorge Souza (Orinter), Jean-Phillipe Perol (Cap Amazon), Thomas Rebergue (Air Tahiti Nui) e Roberto Sanches (Orinter)
Marcelo Kaiser (Aviareps), Jorge Souza (Orinter), Jean-Phillipe Perol (Cap Amazon), Thomas Rebergue (Air Tahiti Nui) e Roberto Sanches (Orinter)
A Orinter acaba de anunciar uma parceria exclusiva com American Airlines, Air Tahiti Nui e Cap Amazon para oferecer um produto especial do destino Tahiti, na Polinésia Francesa. As promoções incluem condições diferenciadas em tarifas aéreas via Los Angeles, nos Estados Unidos, e também nos hotéis da região.

A novidade compõe uma série de ações voltadas ao fortalecimento do nicho de produtos exóticos da operadora, que em janeiro lançou uma central de atendimento apenas para o setor com equipe de oito pessoas, que ficam responsáveis por Ásia, Oriente, Índico, Oceania e África.

“Acreditamos muito que possuir especialistas à disposição dos agentes vai ajudá-los a fazer suas vendas com mais tranquilidade e confiança, sabendo que podem contar com a nossa expertise”, afirma o diretor comercial e operacional da Orinter, Roberto Sanches, ao Portal PANROTAS.

“Nossa experiência já é muito positiva nesse início de ano e nossa expectativa é dobrar o movimento nos próximos seis meses”, revela. O momento é definido pela empresa como o pontapé inicial de novas parcerias que estão por vir, incluindo o lançamento de um website para a promoção dos destinos especiais.

A equipe de produtos exóticos atende pelos contatos: 0800-449-1008 e exoticos@orinter.com.br.

Tópicos relacionados