Primeira edição de feira em Orlando encerra hoje; veja fotos

|

Da Redação
O Connect Travel Marketplace foi realizado no Hyatt Regency Orlando
O Connect Travel Marketplace foi realizado no Hyatt Regency Orlando
Entre o último domingo (18) e hoje (20), foi realizado pela primeira vez em Orlando o Connect Travel Marketplace. A feira reuniu operadores e fornecedores no Hyatt Regency Orlando para reuniões pré-agendadas.

Em entrevista ao Portal PANROTAS, o presidente da Connect Travel, Will Seccombe, revelou que a ideia do evento surgiu no ano passado e teve como motivações a falta de um evento nessa época do ano, aumentar a venda de viagens para os Estados Unidos e preencher uma falha no ecossistema de desenvolvimento de produtos.
Da Redação
Will Seccombe, presidente da Connect Travel
Will Seccombe, presidente da Connect Travel

"Com esse novo modelo que estabelecemos, conectamos as pessoas certas no lugar certo e na época certa", afirmou Seccombe. O evento contou com operadores de 20 países, como Reino Unido, Alemanha, Canadá, México, Brasil, Argentina, Chile, Uruguai e China. Este último foi o melhor representado, com 30 profissionais e também foi contemplado por um workshop.

"Os operadores são os nossos convidados e eles que geram receita para nós. Em outros eventos, eles ficam correndo de um lado para o outro, então invertemos isso e esse modelo hospeda de melhor forma o processo de vendas e negociações. Tivemos um bom feedback deles", afirmou o presidente da empresa organizadora do evento.

Já entre os fornecedores presentes, Seccombe citou os principais destinos estadunidenses e os famosos complexos de entretenimento da cidade-sede: Disney e Universal. Além dos appointments entre operadores e fornecedores, o evento contou com palestras educacionais com líderes do Turismo.

Com o sucesso do evento, o presidente da Connect Travel já adiantou a próxima edição. "Esperamos voltar para a Flórida no mesmo mês de 2019 e receber o dobro de operadores e fornecedores", afirmou. Seccombe espera abrir as inscrições para o evento ainda em março, mas afirma que o Connect Travel Marketplace é apenas para "aqueles que realmente estão vendendo viagens para os EUA".

Confira abaixo alguns dos profissionais presentes no evento realizado em Orlando.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA